Momento Dick Vigarista: Efeito esponjado

6 maio

Hello Ladies, hoje o Guh não vai poder fazer o post 😦

Então venho eu, Lívia Sampaio, mostrar à vocês o que os meninos acharam sobre o efeito dessa semana: O Efeito esponjado.

Antes da primeira foto, queria dizer que o Felipe não deu as caras dessa vez (ocupado com trabalho/faculdade), e que tenho mais um componente para o grupo dos Dick’s! 🙂

David Macedo, 19 anos, é meu primo  mais amado de todos, faz Computação na UFC e não entende tudo sobre esmaltes! Enfim, espero que ele nos traga muitas gargalhadas acho tosca essa palavra “gargalhadas”! Seja bem-vindo Primo! 🙂

[foto: sonho de esmalte]

Thiago: gostei das unhas dessa vez.. essa combinação de azul tá muito lindo!

Max: curti demais

David: Não tenho o que reclamar, curto muito azul!

só eu que vi cinza e não azul nessa unha? kkkkkkkkkkkk

[foto: veroneide naves]

Thiago: só nao curti essa que ficou uma flor.. o resto ficou irado..

Max: punk! hahaha

David: Parece que a flor ficou meio fora de contexto, mas não tem como um preto e branco dar errado, ficou massa.

[foto: beleza de marina]

Thiago: mal da pra ver o degrade, mas ficou show..

Max: gostei da combinacao de cores

David: Não teve muito contraste entre as cores, não gostei muito.

[foto: cores de esmaltes]

Thiago: Essa tá muito linda. Combinação de cores da hora..

Max: parece aquelas pinturas a oleo, bem legal

David: De looonge essa é a mais bonita! Muito bom esse tom claro, ganha com folga das outras.

[foto: Flickr Kássia]

Thiago: nao curti mesmo, me lembrou chiclete.

Max: RESTART!

David: Maaaano o qq é isso, não simpatizei com essa haeuhaeu

[foto: Flickr Salão da Patty]

Thiago: parecida com a primeira né.. essa tá mais chamativa.

Max: curti, azul sempre eh legal

David: Tá parecida mesmo, não tão sutil quanto, mas ficou bom!

Efeito esponjado sempre é uma boa escolha! Nail art fácil e rápida de fazer! Vale lembrar que eu já ensinei como faz, e pra vocês verem o quão fácil é, vejam o vídeo do Guttemberg fazendo o efeito esponjado nas minhas unhas! kkkkkkkkk

Espero que tenham gostado do Momento Dick de hoje,

mandem sugestões: sobre o quê vocês queriam que os Dick’s comentassem? Sugiram temas! Pode ser por comentário, pelo twitter, pelo email, por sinal de fumaça, por onde vocês quiserem! Mas participem do blog meninas! 🙂

Esclarecendo: Penélope, todas as fotos do Momento Dick, eu pego do Google, e o site em que a foto está eu coloco como fonte, não tenho culpa se algumas ‘roubam’ fotos das outras e dizem que são suas. Se alguma foto que você ver aqui não estiver com a fonte correta, por favor, entre em contato comigo!

Beijos!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Momento Dick Vigarista: Efeito esponjado”

  1. guttemberg Carvalho 6 de maio de 2011 às 16:08 #

    Galera foi mal não ter participado desta vez, mas a culpa é da secretaria da educação que tratou de bloquear o orkut na unica hora que tinha ;/
    Mas próxima semana eu faço na quinta o Momento dick 😉
    a minha sugestão é de unhas enormes, tipos de unhas que são estilo zé do caxão ;D

Deixe um comentário

