Momento Diva: Divas no Met Ball 2011

5 maio

Continuando o post de ontem, vamos ver o que algumas divas usaram nas unhas nesse Met Ball 2011?


Vocês já devem saber que, pra mim, a Beyoncé é a diva mais diva de todas as divas. Maaaaas, convenhamos: QUE LOOK É EEESSE B (b de beyoncé)? Vi num site que ela teve a maior dificuldade de andar com esse vestido, imagino! Se tiver vontade de ir ao banheiro, comofaz? Esse ‘penteado’ dela também não valorizou, fica a dica. kkkkkk Nas unhas nossa diva estava usando um nude, e acho que foi uma ótima escolha, já que o vestido já deixa o visu carregado!

A Jennifer Hudson usou um esmalte bem ao estilo Particulieré, da Chanel. Gostei do tom sobre tom do esmalte + vestido. 🙂

Naomi Campbel, que já estava fantasiada à espera do carnaval 2012, usou bege nas unhas. Não gostei muito da escolha da cor não, mas é melhor do que nada.

Diane Kruger com aquela cara de mulher fatal usou um vermelhão bem forte nas unhas.

J-Lo que estava em um vestido (?) pink usou vermelho nas unhas também!

Mary Kate, também foi de vermelho mais aberto nas unhas. A única coisa que eu gostei no look (fora as unhas) foi o anel, amei!

Ela não tem nada demais nas unhas, mas sério, eu precisava postar essa foto da Stella McCartney! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse vestido é TRISTE! Totalmente sem nexo! Me lembrou um tubarão, alguma coisa assim! Ri demais! kkkkkkkkkkkkk

kisses penélopes! ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Anúncios

2 Respostas to “Momento Diva: Divas no Met Ball 2011”

  1. Lívia Gurgel 5 de maio de 2011 às 19:07 #

    To passada com esses vestidos :OO kkkkkkkkk

  2. Natalha Pinheiro 9 de maio de 2011 às 22:10 #

    Meudeuuuuus. :O Eu me sairia bem melhor com meus vestidinhos básicos. Fazem tudo pra aparece meeesmo. kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: