Met Ball 2011

4 maio

Essa semana ocorreu o Met Ball 2011, um evento super importante no mundo das celebs, só não é superior ao Oscar. 🙂

Claro, que a festa reuniu muuitas Divas, e claro que reparei nas unhas de todas para vir comentar aqui pra vocês!

Senta aí, que tem muuuita foto!



Rihanna me lembrou a fiona (quando ela é princesa) bronzeada. Aplique master heim? Eu gosto da ousadia dela, apesar de nunca me arriscar a usar o que ela usa. Ela foi de look black quase total. Unhas das mãos e dos pés pretas. Que garras enormes e lindas heim? Adorei!

Alguém avisou no convite da Kirsten Dunst que a festa era de gala? Com suas unhas curtinhas e feitas, ela também foi de preto nas unhas.

Leighton Meester também foi de black total.

Rashida Jones foi de esmalte escuro, mas o que ela usava era mais parecido com o Uva, risqué!

A Iman ficou parecendo uma estátua nessa foto. Quase ceguei com tantos brilhos! Ela usava um marrom super escuro nas unhas, no estilo Cravo da Índia da Colorama.

Evan Rachel, pra mim, foi a mais bem vestida do evento. Simples, chique e elegante. A cara dela na foto é de: Sou foda, sou o máximo, morram bitches! Ela usa um esmalte bem roxo/vinho super escuro! Amei!

Meninas, como tem muuuita foto, o post será divido em algumas partes ok?

Amanhã, no Momento Diva, tem a continuação do post, fiquem ligadas!

Besos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Met Ball 2011”

  1. Rosangela 5 de maio de 2011 às 11:30 #

    Oi Penélope, td joia?
    Muito obrigada por vc ter me respondido

    se quiser me mandaar um email também fique a vontade mas fiquei bem chateada com isto porque sevc visitar meu Blog ela é parceira na parte Parceiras de Blog e fiquei bem triste!!!!

    Também estou vindo aqui para dizer que tem Sorteio lá no Blog e estamos preparando outros e mudamos o layout por conta que tinham copiado coloquei até um selo anti copias para não dar mais problema!!!!

    Adoramos o Post, é bom ver como as Celebridades estão se vestindo!!!!

    Beijkas Mil!!!!

    Ro e Va

Deixe um comentário

