Can Can – Hits

2 maio

Heey girls! Bom começo de semana para todas as penélopes que visitam o blog! 🙂

Hoje venho mostrar o 3º dos quatro flocados da hits que eu comprei.

O can can é um flocado de base roxa (um roxo meio uva sabe?) com flocos azuis e verdes.


De todos os que eu usei até agora, esse foi o que menos gostei.
Os flocos só são vistos nitidamente de perto, de longe ele parece apenas um esmalte duochrome, sei lá.

Outro contra é que meu can can criou bolinhas, não são perceptíveis não, mas se você olhar bem, elas aparecem. Ele é bastante fluido, na 1ª camada eu pensei que não fosse cobrir nunca, mas na 3ª camada ficou bom.

Apesar de ter precisado de 3 camadas, ele não ficou grosso (ainda bem).

Não foi dinheiro jogado fora, maas também não foi um dinheiro muito bem gasto.

É penélopes, ele não ofuscou os meus olhos :~

No vidrinho ele é MUITO lindo, quem dera se ele ficasse fiel ao vidro.
Talvez se eu o passar com um esmalte escuro por baixo, ele poderá ficar melhor, depois eu testo isso e mostro aqui! 🙂

E vocês, já usaram o can can ou outro flocado da hits, o que acharam?


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Can Can – Hits”

  1. lilian 2 de maio de 2011 às 22:09 #

    usei um flocado do hits, sendo vermelho..e confesso que não morri de amores por ele..

Deixe um comentário

