Esmalte do dia: Kiss me – Água de cheiro

1 maio

Êta calorzão em Fortaleza! 29ºC mas a sensação térmica é de que está muuuito mais quente!

Penélopes que irão esmaltar suas unhas hoje e que moram na terra do sol, lembrem-se de deixar as mãos imersas em algo gelado, senão as bolinhas irão reinar!

Terça-feira passada, a namorada do meu pai me deu de presente um dos esmaltes que eu queria faz tempo: um esmalte da água de cheiro.

Gente, eu fiquei tão feliz quando ela veio me entregar aquela sacola da água de cheiro, fiquei com os olhos brilhando demais!



A Vânia, namorada do meu pai, é uma fofa gente!

Adorei a cor! É um vermelho perolado, que as vezes me dá a impressão de se rum rosa. O pincel veio um tiquinho descabelado, mas nada que atrapalhasse a esmaltação!

Ele é super gostoso de passar, e quando ele fica seco, você percebe que a textura dele é diferente, amei! 🙂

2 camadinhas e ficou tudo certo!

[kiss me + glow in the dark]

Sem falar que a embalagem e o vidrinho são lindos né? Adoro vidrinhos quadradinhos!

E vocês, já usaram algum esmalte da água de cheiro?

Beijos penélopes! E obrigada de novo Vânia! ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

2 Respostas to “Esmalte do dia: Kiss me – Água de cheiro”

  1. Vânia Vieira 2 de maio de 2011 às 21:41 #

    sou leitora assídua do seu blog, que a final de contas está bombando.Obrigada pelos elogios, e parabéns pelo número de visitas que já chegou a mais de 30.000!!!
    bjo!!!VC TBM É SUPER FOFA!!!RSRSRS

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top Five mês de Maio « - 1 de junho de 2011

    […] 5 º Lugar: Kiss Me – Água de cheiro […]

Deixe um comentário

