Misturinha: Sweet Grape

29 abr

Ê sexta-feira! Tem coisa melhor do que sexta-feira? *.*

Fazia muito tempo que eu queria um burple pra chamar de meu. Quando a linha de esmaltes da água de cheiro saiu, fiquei louca pelo violeta perolado, até o vi uma vez na loja, mas no dia, não comprei 😦

Aí aconteceu a mesma história do noite quente, quando fui comprar, não tinha mais na loja aqui perto de casa, e ultimamente não tenho tido tempo de sair para cantos longes…

Quando eu quero um tom de esmalte e não o acho para vender, o que fazer?

MISTURINHA!

Apresento à vocês a minha obra prima: Sweet Grape!


AMEI! Ficou muito lindo! Foi super fácil de passar, 1 camada já cobriu tudo! Passei a segunda só pra dar um melhor acabamento! 🙂

Essa foi a única foto da misturinha sozinha que tava na minha câmera, eu tinha batido mais, porém, SUMIRAM! :O

O Que importa é que deu pra ver que ela ficou realmente linda, e que vale muito a pena vocês fazerem!

Vai aí a receita (para meio vidrinho, para um vidro inteiro de 8ml, dobre as quantidades):

– 1 cm de esmalte branco cremoso (usei o polar, da Big universo)
– 10 gotas de roxo (usei o noite quente, da colorama)
– 25 gotas de azul claro (usei o Lagoa Azul, Sancion Angel. Pode ser usado o Marina, da Impala, e etc!)
– 10 gotas do Encanta, Ludurana Alta definição. (ou qualquer azul no mesmo tom)

Primeiro faça a base lilás (branco + roxo), depois acrescente os azuis pronto!

Fácil demais heim? Lembrando que NUNCA uma misturinha vai ficar totalmente fiel à outra, mas ao menos parecido fica!

Usando a teoria do círculo de cores, de como combinar cores descombinando, pintei um amarelo gema nos pés!

Usei o Mellow Yellow nas unhas! Já até havia esquecido de como é bom esmaltar um esmalte da Sally hansen. O pincel é suuper comprido e as cerdas são achatadinhas!

Adorei as unhas dos pés amarelas porquê vai super combinar com a sandália que eu vou sair hoje! Depois mostro à vocês!

Quando eu olhei essa misturinha, logo pensei em bombom de uva (aqui em Fortaleza chamam de bombom, e não bala!).

Como eu queria algo difeerente, e há muito tempo eu queria tentar fazer um cupcake nas unhas, aproveitei essa unha beem menininha e fiz!

Nunca havia feito uma nail art assim em mim, e acho que por ser a primeira vez ficou ótimo! Tô me sentindo uma nênis! *.* kkkkkk

E vocês meninas, gostaram? O que estão usando nas unhas hoje?
Contem-me aí!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Misturinha: Sweet Grape”

  1. stélia 29 de abril de 2011 às 19:44 #

    aaah que linda, amiga tu entrou no clima de aniversário com essa tua nail arte, homenagem a livão \o/
    só lembrei de docinho de niver *-*
    por: camyla uchoa

Deixe um comentário

