Momento Diva: Famosas no FMF 2011

28 abr

Como vocês já sabem, eu fui ao primeiro dia do FMF (festival de moda de fortaleza) e como em quase todos os eventos de moda, os famosos sempre aparecem pra dar um TCHAN maior.

Com o FMF não podia ser diferente: Mariana Rios, Adriana Bombom e Mulher Melancia foram as divas que passaram pela passarela.

As três estavam com as unhas feitas e esmaltadas, vamos ver o que elas usaram?

Mariana Rios:

Ai gente, ela é uma fofa! Tãão simpática! Ela desfilou e cantou no final do desfile da loja Pahilly.


Muito linda! Ela estava usando preto nas unhas! Adorei demais!

Nessa foto dá pra ver melhor! Unhas curtinhas e pretas, ousadia que eu amei! Ela cantou ao vivo, me surpreendi com a doçura da voz dela 🙂

Mulher Melancia:

Não vou muito com a cara dela não sabe? Mas, acho que é por conta do trabalho dela. O que eu posso fazer é apenaas respeitar!

Gostei das unhas dela, ela usava uma francesinha bem grossa. Ficou legal porquê as garras dela estavam enooooooooormes!

Eu tirei várias fotos dela, mas nenhuma deu pra ver direitinho suas unhas. Peguei essa foto do site da bol! Triste essa foto, maaas, o que importa são as unhas, né? :S

A Adriana bombom desfilou para a mesma loja que a Mulher Melancia. Ela usava um vermelho fechado, e suas unhas estavam beem curtinhas!
A foto também foi retirada do site da bol

E aí meninas, o que acharam das escolhas das divas?

Beijos, ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

