Momento Penélope por Aí: 1º dia FMF

26 abr

Olá meninas!

Ontem fui ao FMF (festival de moda de fortaleza), e claro, algumas unhas me chamaram atenção! Concerteza, poderia postar aqui mil fotos, maaas, não tive tanto tempo assim de fotografar todas.

Separei duas pra vocês, que me chamaram atenção, vamos ver? 🙂

A primeira Penélope que irei mostrar à vocês foi uma das minhas companheiras de FMF, a Mairli Pontes, dona do blog  Glosstosura! Gente, a Mairli é um amooor de pessoa. Sem falar que de todas as penélopes que conheço, ela é a que tem o maior dom de se maquiar.


Não fotografei o look dela no FMF, ela estava muito linda, super estilosa!
Maas, vamos ver o que ela usou nas unhas?

A Mairli estava usando o Hong Kong da Ana Hickmann + Black, o craquelado da Ludurana. Adorei a combinação! Apesar de o craquelado deixar a unha super chamativa, ela conseguiu suavizá-la com o Hong Kong, que é um nude super fofo!

Gostei do formato das unhas dela: são bem largas e não muito longas.
Você arrasou viu Mairli?

A outra Penélope que irei mostrar à vocês, me chamou atenção logo que sem querer olhei pras unhas dela. Fui educadamente perguntar se eu poderia fotografar as unhas dela, e depois perguntei seu nome, e a surpresa? Ela é minha xará!

A Livia trabalha no setor financeiro da Pahilly, que na minha opinião teve o desfile mais bonito.

As unhas da Livia são enooooooooooooooooormes e beem quadradinhas!
Ela estava usando o Penélope Charmosa, da linha Penélope charmosa! Mais uma coincidência né? kkkkkkk Toda Livia é penélope não tem pra onde correr!

E é isso meninas, depois posto aqui o que as marcas usaram nas unhas das modelos no FMF 2011 tá?

beijo ♥

Ahh, tô sentindo falta de uma maior participação de vocês no blog meninas! Poucas penélopes estão e mandando footos, também não estão perguntando tanto no blog, me sinto forever alone 😦

O Email do blog vocês já sabem: momentopenelope@live.com

Na barra lateral do blog tem os ícones de interação: formspring, orkut, facebook, flickr, PARTICIPEM!

até mais!

Anúncios

Uma resposta to “Momento Penélope por Aí: 1º dia FMF”

  1. Mairli Pontes 26 de abril de 2011 às 16:24 #

    olhaaaeu! isaudhauis
    bora hojeee liviaaa! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: