Festive – L.A. Colors

24 abr

E aí penélopes, como foi a semana santa de vocês? Viajei de última hora sexta-feira com meus primos e o Guttemberg, por isso que não postei esses dias 😦

Quando eu viajei, minha combinação de flocado+craquelado já tinha começado a descascar, e não tinha levado nenhum esmalte na bolsa… Ontem fui pro sítio da minha tia, e lá ela tinha a minha salvação:

Uma bolsinha com váários esmaltinhos lindos, e dentre eles qual me chamou atenção?

O Vidrinho do gordinho da L.A. Colors, um vermelhão lindo: O Festive!

O vidrinho já estava nos finalmente, só esperando a minha esmaltação 🙂 kkkkk, Gente que coisa mais fofa é esse vidriinho, dá vontade de apertar de tão cuti-cuti!

A cobertura dele é óóóóóóóótima! Uma camada fina e ele ficou esse vermelhão lindo! Fiquei chocada! Sem falar no brilho que parece que você passou 475837545709 mil camadas de top coat!

Essa minha tia é mãe da minha prima que moraa nos EUA, a que me trouxe alguns esmaltes gringos e tal 🙂

E claaro, que eu não sou besta nem nada pedi à ela o vidrinho pra enfeitar minha coleção (já que esmalte acho que não tem mais uma gota).

Eu e minhas unhas vermelhas na Praia do Presídio, AMEI! Fazia algum tempo que eu não usava vermelho nas unhas, estou apaixonada novamente.

E vocês meninas, o que usaram na semana santa?

Beeijo!

Deixe um comentário

