Hippie Chic + Marble Nails

22 abr

Oi meninas, tudo bom? Como vai a semana santa? 🙂

Eu não viajei, maas todos os dias tô saindo pra passear!

Hoje vim mostrar à vocês um esmaltinho, de certa forma, antigo.

Hippie Chic da Colorama, um dos teal mais lindos do mundo!


Desculpem as cutículas horrendas! Nesse dia eu fuii inventar de tirar algumas cutículas que estavam me incomodando, e deu nisso. SEMPRE que eu as tiro, me arrependo, não sei porquê insisto em algumas vezes fazer isso :/

Eu não tinha o hippie chic (sei lá, nunca me interessei em comprá-lo), aí minha querida irmã me deu o dela, já que ela nunca tinha usado! *.* Thanks Liana! 🙂

O hippie chic é um teal super lindo! Fácil de passar, ótima cobertura. Apesar de na primeira camada você ter a impressão de que vai precisar de mais de uma.

É uma cor super bonita, mas eu a acho um pouco ‘triste’. No dia eu vi que não ia conseguir ficar com ele por muito tempo sozinho, então fiz algumas marble nails!

No dia, eu ia fazer um tutorial, até gravei a primeira parte do vídeo. Maaaaaaaaaaaaaaas o tripé da minha câmera fez o favor de quebrar >/
Em breve comprarei outro, aí faço tá? Sem tripé não dá MESMO pra fazer.

E aí, gostaram penélopes?


Post rapidinho aqui, vou pra praia com a minha família! 🙂

Besos ♥

Deixe um comentário

