Esmalte do dia: Salsa – Hits

21 abr

Olá meninas! Postei hoje um pouco tarde porquê acabei de chegar em casa… Passei o dia passeando com meu papai, meu namorado, a namorada do meu pai! 🙂 Muuuito legal o dia hoje! 🙂

Maas, hoje vim mostrar à vocês o outro flocadinho meu da Hits, o salsa!

Ele é rosa com uns flocados dourados, muuito lindo mesmo! Os flocados são super discretos, mas é muuito lindo!

Os flocos são mais visíveis quando há luz direta, em locais menos iluminados, ele fica um rosinha, a coisa mais linda do mundo, mas dá pra ver os flocos de qualquer forma.

Meu ovo de páscoa da penélope *.* Já comecei a comê-lo, não consegui esperar até domingo! kkkkkkk

Meu esmalte já tava saindo ontem, ia tirá-lo, porquê eu ia sair hoje e não consigo sair com esmalte descascando, o que eu fiz?

Peguei o Vulcano e passei uma camada finiinha no Salsa.

Gente, eu AMEI! Gostei mais dele assim do que ele sozinho! As vezes quando  eu olho pra ele, eu vejo só dourado, outra hora só rosa, é muuito lecaaal! *.*

Tô amando os flocados da Hits! Pretendo comprar o resto da coleção!

E vocês meninas, como estão as unhas? O que vão usar na semana santa? contem-me aí!

Beijos!

Deixe um comentário

