Glow in the dark – Claire’s: Esmalte que brilha no escuro!

20 abr

Heey penélopes, tudo bom com vocês? Ahhh, não vejo a hora de chegar logo a páscoa pra comer meu ovo da Penélope Charmosa que eu ganhei da mamis *.* (é, até agora só ganhei um ovo, mas também né? Foi O ovo, não poderia ser outro melhor!)

Mas, deixando a gula de lado, vamos ao post de hoje.

Quem adora esmaltes diferentes levanta a mão! Eu õ/

Apresento a vocês o meu esmalte que brilha no escuro, o glow in the dark, da Claire’s.



Eu adoro os esmaltes da Claire’s, acho que tenho uns 6 da marca. O

Glow in the dark não é um esmalte cremoso, digamos que ele é um Top Coat*, a ser passado por cima de um esmalte comum. Maas, ele moodifica a cor do esmalte original viu? Eles podem ser encontrados em algumas cores além desse meu rosinha.

Penélope oculta diz:

Sim Lívia, você falou, falou, mas não mostrou. Quero ver esse efeito Já!

 Tinha que criar essa personagem, li alguns posts anteriores, e parece que eu sou esquizofrênica, falando comigo mesma! kkkkkkkkkk

E só desligar a luz e…

Tcharãããn! A “mágica” acontece! Desculpem pela falta de centralização da foto, estava TOTALMENTE escuro, e eu não conseguia nem ver a câmera, só o meu Glow In The Dark brilhando!

Ele segue aquela mesma ideia daqueles negocinhos você colocava no teto do seu quarto, lembram? Quem nunca teve um céu em seu quarto, não teve infância!

Fica a dica que isso ao fundo é o vidrinho do esmalte brilhando!

O Pincel do Glow in the dark é bom, não é muito achatadinho, mas é bem longo. Não me vem na cabeça nenhum esmalte nacional que o pincel seja parecido com o dele.

O glow in the dark brilha muuuuuuuuuuuuito no corinthians escuro! E ele funciona assim: se você estiver em um canto menos claro e apagar a luz, ele brilha menos, se você estiver em um canto mais claro e apagar a luz, ele brilha MAIS!

Muuuito legal né penélopes? Imagina isso em uma balada? Sucesso total!

O meu glow in the dark foi um presente da minha prima que mora nos EUA (Thanks Aline!), mas pode ser encontrado em sites de venda online como o mercado livre, ebay e na dusty store
(esses são os que eu sei).

Então é isso meninas, boa quarta-feira pra vocês!
Para as que irão viajar, boa viagem! 🙂

Beijão!

3 Respostas to “Glow in the dark – Claire’s: Esmalte que brilha no escuro!”

  1. Ana 20 de abril de 2011 às 14:47 #

    Oi linda
    Sou fa do MP a pouco tempo mas ja li todos os posts, todos mesmo
    Amei seu blog
    Ainn ameii esse esmalte.
    tenho um da Sancion Angel que brilha no escuro mas nem com 8 camadas ele brilha no escuro rsrs
    Beijosss
    Ana
    http://www.unhachic.com
    Visita e deixa seu comentario =D?

  2. Ana 20 de abril de 2011 às 14:57 #

    Oi flor
    Eu nao tinha reparado na enquete
    serio mesmo
    Eu nao sabia e nao vi
    Se quiser que eu tire a enquete eu tiro okay?
    Desculpe mesmo
    Eu coloquei aquela enquete porque eu vou fazer um sorteio novo la para Maio e queria saber a marca que as leitoras preferem para os premios
    Ana

  3. mari m. 20 de abril de 2011 às 18:15 #

    aaaah, que legal! ^^

    rs, aqui também temos um esmalte com esse feito, só que é nacional e o efeito suuuuuuuuuuuuuuper mais discreto..

    esse negócio do céu no teto é tão legal!
    eu adooooooooooro essas coisas OIASLKDKLAS

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

Deixe um comentário

