Com que esmalte eu vou? Vestidinhos para o calor

15 abr

Oi meninas, eu sei que hoje é dia de Momento Dick Vigarista, maas por motivos de forma maior, não irá ter hoje (mas ao longo da semana terá viu?)

Hoje vou falar de outro assunto que vocês goostam bastante: Que esmalte escolher pra certas roupas!

Aqui em Fortaleza, ultimamente está assim: calor, frio, calor, frio, calorZÃO, frio. Então reuini alguns vestidinhos lindos para o clima que predomina aqui: O CALOR!


Coral é a cara do verão! Para um vestidinho assim, escolhi duas cores:

Cajá Manga, da Impala: Amarelinho clarinho, super fofo! Eu adoro a combinação Coral+Amarelo, acho um lusho só!

Pétala Branca, Colorama: Branquinho. Não tem nada mais verão do que um coral+branco né? Combinação perfeita, sempre dá certo!

Nem preciso dizer, turquesa = verão!

Laranja, Impala: Seguindo a ‘regra’ do círculo de cores, turquesa “combina” com laranja, fica lindo demais!

Miucha, Ana Hickmann: Acho que iria cair super bem o miucha, que é digamos um cobre com microbrilhos. A moça está usando um esmalte escuro, ponto pra ela! Adorei!

Esse vestidinho já deixou o look beeem carregado, então escolhi duas cores que não iriam poluir mais o visual!

Francesinha: Um clássico! Que atire a primeira pedra quem nunca usou pelo menos uma vez. Não tem erro, é um coringa! O pretinho básico do mundo dos esmaltes!

Gaivota, Impala: É um rosinha que quer ser nude, o mostrei aqui essa semana!

Que vestido lindo heim? Estampadinho, tomara-que-caia, minha cara!
Por o vestio já ser beem colorido, decidi dar uma neutralizada!

Preto, Impala: Preto ia ficar super bem nesse look, pois colore as unhas sem colorir mais o visual, entenderam? 🙂

Meia Calça – Risqué: Nude Clássico, lindo de viver! A justificativa para a escolha é a mesma do preto! Colore sem colorir mais o visual!

E aí meninas, gostaram das sugestões? Mudariam algo? Digam-me aí!

Beijos!


Heyy, estou pensando em fazer uma twicam para eu me aproximar mais de vocês, para conversarmos e etc, o que acham? 🙂


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Com que esmalte eu vou? Vestidinhos para o calor”

  1. Andressa Matos 15 de abril de 2011 às 19:38 #

    lívia, adorei os esmaltes e as combinações *-*
    boa idéia a da twitcam! quero saber se tu for fazer mesmo, porque eu não perco! quero saber mais sobre esmaltes \o aosiasoisa

Deixe um comentário

