Batalha das Marcas: Clubber – Colorama

14 abr

Dando continuidade à batalha das marcas, vamos ao 3ª marca da “saga”: Colorama, e o esmalte que irá representá-la é o Clubber, um rosa super patricinha, lindo.


Definida como lado A, a colorama é a marca preferida de muitas penélopes. Tem uma certa variedade de cores, e com certos lançamentos abalou o mundo esmaltilístico, como na época do absinto por exemplo. Porém, ela não inova muito nos esmaltes em si. Ultimamente as marcas lado B como ludurana, big universo estão superando marcas como Impala, Colorama e Risqué pela inovação(craquelados, flocados, etc), mas deixemos minha revolta de lado, voltemos ao post.

Apresentação: 3,5

Acho o vidrinho bonitinho, mas sério, essas tampas sem cor me aflingem. Prefiro uma tampa preta do que dessa cor. O Layout dos vidros da colorama são sem sutis, gosto disso! Diferente da combatente anterior, a Ludurana, que o vidrinho tem muuita informação, o que causa uma poluição visual! Eu iria dar nota 4, mas vou dar 3,5 por causa das letras MINÚSCULAS do verso do vidro, eu tenho uma vista ótima, e não consegui ler.

Componentes tóxicos: Nota 4

Os esmaltes com cor* de Colorama são desenvolvidos sem tolueno ou formaldeído, que são os principais responsáveis por reações alérgicas ao uso de esmaltes.
*exceto a linha ÚNICA CAMADA

Então meninas, quase todos são antialérgicos! Ponto pra colorama!

Pincel: Nota 3

O pincel é bom, mas poderia ser melhor. Tem bastante cerdas, e não é tãão redondo, é em forma de elipse. Se fosse maais achatadinho, seria ótimo!

Duração: Nota 4

Só começou a lascar no 4º dia, ótimo!

Brilho: Nota 4,5

Gente, é incrível o brilho do clubber! Os quatro dias que eu passei com ele, foram quatro dias de muuito brilho! Parecia que eu estava com top coat!

Cobertura: 3

Duas camadas e fica tudo certo. Mas ainda fica um tiquinho de nada do branquinho das unhas aparecendo. Mas nada tão gritante não.

Secagem: Nota 3,8

A secagem foi rápida, mas a gente sempre quer mais né?

Paleta de Cores: Nota 3

Apesar de ter uma certa variedade de cores, acho ainda falta pra colorama conseguir atingir a nota máxima.

Bolinhas: Nota 3,5 (quanto maior for a nota, menor bolinhas há!)

Algumas bolinhas apareceram, mas foram poucas.

Cor do Vidro em relação à Cor do esmalte: Nota 5

Cor super fiel à do vidrinho!

E para encher mais ainda os seus olhos de coisas lindas, combinação do Clubber da Colorama nas mãos + Gaivota da Impala nos pés!

(ficou linda a combinação não acham?)

Nota final: 37.3

Éé meninas, a colorama se deu super bem heim? Esse clubber é lindo demais, não tem condições!

O “Pódio” até agora está assim:
1º lugar: Ludurana com 40 pontos
2º lugar: Colorama com 37.3 pontos
3º Lugar: Verona com 28 pontos

É isso meninas, gostaram do Batalha das Marcas de hoje? Mudariam alguma nota? Opinem! A opinião de vocês é super importante! Votem na enquete ali do lado direito! Conta pontos pra sua marca preferida!

Mandem sugestões de posts meninas! Para todas as colunas: momento dick vigarista, momento diva, pedido de misturinha, com que esmalte eu vou?, enfim! Ajudem-me a construir um blog melhor! 🙂

Beijos penélopes lindas!


Contatos com o blog:

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Batalha das Marcas: Clubber – Colorama”

  1. Lívia Gurgel 14 de abril de 2011 às 22:27 #

    Eu usei um esmalte recentemente da colorama e descascou no segundo dia :T

Deixe um comentário

