Esmalte do dia: Gaivota – Impala + Absinto – Colorama

13 abr

Hááá, quarta-feira! Não uma quarta comum…

Hoje é dia 13 de abril, dia do beijo!

Então penélopes queridas: BEIJEM MUUUUITO!

Beijem que você ama: sua mamãe, seu papai, seu irmão, sua irmã, seu cachorro, seus amigos, seus parentes, enfim! Distribua muuitos kisses hoje!

Semana passada fui ao centro, e quando estava indo pra casa (sem ter comprado NENHUM esmalte), parei no centro dos cosméticos e em um dos balaios cheinhos de vidrinhos coloridos, vi ele: O Gaivota, da Impala.



Há algum tempo eu vi essa belezinha em fotos na internet, e fiquei encantada! Não é uma coisa linda de morrer penélopes?! Fiquei muito apaixonada por ele, a cor é muuito menininha!

E eu estava precisando disso. Ultimamente só tenho usado cores extravagantes, minhas unhas queriam algo mais ‘calmo’.

O Gaivota é um rosinha que quer ser nude! Concerteza será um dos esmaltes que repetirei.

Ultimamente estou querendo deixar meus pezinhos sempre coloridos, e estou superando os meus limites. Pra alguém que a algum tempo atrás só pintava renda e afins, esmaltar o Absinto da Colorama é uma vitória!

Ainda não sei se gostei do absinto nos pés, mas a combinação dele com o gaivota nas mãos, ficou muita linda, eu adorei!

Nos meus dedões dos pés, e em algumas unhas das mãos, minhas unhas estão com ondulações (acho que já perceberam né? :/), mas elas estão ‘saindo’ com o crescimento! Podem me dar carão, eu era pra ter ido ao dermatologista pra saber o que era, mas o que importa é que está saindo né? 🙂

Bom, eu queria fazer algo para comemorar o dia de hoje, Dia do Beijo, entãão, tentei fiz uma nail art de beijo no anelar e uma francesinha diferente no resto das unhas!

(foto com flash)

Primeira vez que eu fiz esse tipo de nail art, os beijos foram feitos com pincel para nail art! Quem sabe da próxima vez que eu faça fique melhor né?

Ah, não ficou tão ruim assim né?

Nesse dia do beijo, queria mandar um beijo pro meu namorado lindo Guttemberg Carvalho, pra minha mamãe Neuma, pro meu papai Marcelo (visitem o blog dele!), pra minha irmã Liana, pros meus avós paternos: Liquinha e Chico, pros meus avós maternos: Alice e Toinho! E claro, pra todos os meus amigos e pra vocês, PENÉLOPES MINHAS!

E vocês, pra quem mandam um beijo hoje?

BEIJOS meninas! ;*

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

3 Respostas to “Esmalte do dia: Gaivota – Impala + Absinto – Colorama”

  1. Guttemberg Carvalho 13 de abril de 2011 às 13:52 #

    Eu mando um beijo pra você minha princesa linda que eu amo ❤ ;*

  2. Mairli Pontes 13 de abril de 2011 às 16:14 #

    Um super beijo pra você também!
    Ah, você não tá fazendo a cobertura do dragão fashion?
    queria tanto saber sobre os esmaltes que as modelos usaram nos desfiles desse ano :T

    • momentopenelope 13 de abril de 2011 às 19:36 #

      Não, nem estou cobrindo o dragão não! Quando fui me inscrever já havia acabado o prazo, uma pena 😦

Deixe um comentário

