Esmaltes do dia: Cromo – 5cinco e Techno – AH

10 abr

Heey penélopes, tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar à vocês alguns esmaltinhos lindos que eu andei usando!



Cromo – 5cinco:

Dourado, estilo cromado. Esmalte a cara da riqueesa! Quando eu o usei logo me lembrei aquelas peruas ricas! kkkkkkkk Mas ele é muiito lindo gente, seem condições! Suuper gostoso de passar! E a cobertura é ótima!

Lembrando que esse esmalte é mais adequado pra ser usado à noite, porquê ele é ‘um pouco’ chamativo! kkkkk, vai do bom senso de cada uma né? 🙂

Techno da Ana Hickmann:

Roxo com brilhos roxos. Parece estranho a minha descrição, mas o techno é assim! Da primeira vez que eu o passei, eu o amei muuito! Mas dessa vez ele não tocou meu coração 😦 Não ofuscou os meus olhos! Ele descascou suuuuuuuuuper³ rápido, acho que não passou mais de um dia inteirinho.

Agora ele fosco foi outra história! Muito lindo mesmo, a cara da pessoa rica! Fino demais! Só tirei ele logo porquê já estava descascado :/

Ultimamente eu estou numa vibe tãão fosca, quero ‘foscar’ tudo! kkk, tô adorando isso! Sempre que passo um esmalte agora, eu passo o matt plus antes de tirá-lo, pra ver se fica legaal!

E aí meninas, o que vocês andaram usando? Contem-me aí!

Ah! E façam como várias penélopes que estão me mandando váárias fotinhas lindas! (veja o email no fina do post!


Contatos com o blog:

EMAIL DO BLOG: momentopenelope@live.com (faça sugestões, mande sua foto, dê dicas de posts!)

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Esmaltes do dia: Cromo – 5cinco e Techno – AH”

  1. marcelo sampaio 11 de abril de 2011 às 7:08 #

    Filho de peixe,peixinho é. Filha de blogueiro, blogueira é.Muito me orgulha como ela está se destacando com o seu blog. Com a minha coluna diária sobre o municipio de Paramoti(mais de 100 mil acessos),nunca imaginei minha filha Livia também com o mesmo hobby.Desejo do fundo do coração um milhão de acessos.

Deixe um comentário

