Aniversário do @MomentoPenelope: 5 meses de blog!

8 abr

Heey meninas, como vocês já devem ter visto no post de hoje da coluna Momento Dick Vigarista, hoje o Momento Penélope comemora 5 meses de vida!

Talvez não pareça ser muito tempo, mas muuuita coisa já rolou aqui!
Muitas notícias boas, muitos esmaltes lindos, muitos borrões, muitos esmaltes que odiamos, muitas coleções novas, MUITAS CORES QUE ENCHERAM OS NOSSOS OLHOS!

Vamos ver as estatísticas?

Até o presente momento foram 22.283 visitas totais! (muita coisa pra 5 meses, não acham?)
157 posts, 247 comentários, o maior número de visitas diárias que o blog teve foi de 538 visitas.

Ultimamente o blog tem diariamente, em média, 200 a 300 visitas!

Queria agradecer à todas vocês, penélopes minhas, que me ajudaram e me ajudam a fazer com que o blog cresça 🙂 Sem vocês o Momento Penélope nada seria!

Quero agradecer também ao Guh, meu namorado, que me incentivou e me ajudou a criar o blog! Quero agradecer aos colunistas do Momento Dick Vigarista, que nos matam de rir às sextas-feiras!

E que o blog tenha milhaaaaaaaaaaares de meses pela frente!

Afinal, quem não adora um Momento Penélope?!

Beijos! ♥

Uma resposta to “Aniversário do @MomentoPenelope: 5 meses de blog!”

  1. Débora 9 de abril de 2011 às 0:44 #

    parabéns Livinha, o blog esta cada dia melhor!!!
    Eu sempre estou de olho nas novidades e seu blog é minha referencia.
    Ah! Achei lindo os adesivos para unhas da Minx Nails,
    você pode fazer uma matéria sobre adesivos?
    Beijos da prima!

Deixe um comentário

