Nova Coleção Impala: Novo 70

7 abr

Post aqui rapidinho só pra deixar vocês atualizadas!

A Impala vai lançar uma coleção Inspirada nos anos 70! São 8 esmaltes (dois são flocados). Fiquei feliz com a coleção, fazia algum tempo que a Impala não lançava algo que me surpreendesse, e apesar de não gostar de todos da coleção, me encheu os olhos.

Adorei a tampa do vidrinho, super old!
Da esquerda para a direita:
Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story (flocadinho transparente) e Paz e Amor (flocadinho azul)! \õ/

Vamos esperar pra ver se os flocados prestam, e se a Impala não vai abusar dos preços né? Vale lembrar que as cores Camelo e Boca de Sino vão bombar no outono/inverno 2011!

Espero realmente que as marcas se inspirem na Ludurana, que têm fabricado esmaltes de ótima qualidade e com um preço suuper acessível!

Assim que eu tiver mais notícias, mostro aqui!


Vocês lembram que eu disse hoje que eu e o Guttemberg fazemos 8 meses namoro hoje? Poisé, ele veio aqui em casa de surpresa e me deu um lindo buquê de rosas *.*

Precisava compartilhar essa minha felicidade com vocês! 🙂 Estou realmente in love com meu amorzão *.* ♥

TE AMO MEU LINDO!

Uma resposta to “Nova Coleção Impala: Novo 70”

  1. stélia 7 de abril de 2011 às 21:22 #

    own meu amooores,que feliiz! parabéns viu e muitas felicidades a vocês,aaaamo muito! ❤

Deixe um comentário

