Momento Diva: Belinda Schull

7 abr

Quinta-feira é dia de que?

De Momento Diva!

A diva de hoje fez parte da minha infância. Quem aqui lembra da novela mexicana que passava no SBT: Cúmplices de um resgate?
kkkkkkkkk, sim penélopes, eu assistia! E adoraava a Mariana / Silvana, personagens protagonizadas pela Belinda.

Certo dia, mudando os canais, vi que no SBT está passando outra novela que a Belinda fez: Camaleões (na novela ela já está beem mais velha né?). Então decidi fazer um Momento Diva com ela, que fez parte da minha veelha infância.


Acho ela perfeita. Como pode? Loira, dos olhos aazuis e rica! Que barra pra nós pobres mortais. Na maioria das fotos que eu vi, ela está ou de preto ou de vermelho nas unhas. Na foto, um preto normal, pigmentado. Para imitar use Preto – Impala.

Apesar de ser bem comum nas escolhas dos esmaltes, ela está sempre com as unhas feitas! Para imitar esse vermelhão super aberto, use o 40 graus, da Colorama!

Vinho beeem escuro, muito lindo heim? Para imitar use o Ameixa, da Verona.

Gente, eu AMEI essa foto! Só não tá melhor porquê tudo tá combinando! Mas tudo bem, pela lindeza do esmalte, passa. Para imitar use o Rosa Antigo, da Colorama.

Rosa suuper vivo! I love it! Para imitar use Atitude Pink, Risqué ou Rosa Chiclete, Colorama.

Alok! Que cabelo heim fiia? kkkkk Piadinhas de lado, vamos ao que interassa. Achei meio tensa essa nail art, cruz normal e uma cruz virada de cabeça pra baixo? Espero que não tenha sido intencional! Fora isso, adorei!

E para finalizar o Momento Diva de hoje, nada como uma foto SUPER diva né?

Sem comentários, perfeita.

E para matar mais um pouquinho a saudade, aí vai a abertura da novela cúmplices de um resgate!

Beijos Penélopes!


Hoje eu e o Guttemberg fazemos 8 meses de namoro, parabéns pra gente! ♥ Amo você meu lindo! 🙂



Contatos com o blog:

EMAIL DO BLOG: momentopenelope@live.com (faça sugestões, mande sua foto, dê dicas de posts!)

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

7 Respostas to “Momento Diva: Belinda Schull”

  1. stélia 7 de abril de 2011 às 13:22 #

    adoooooorei e vaamo pra esse Med ;p kkk

  2. Anna 30 de agosto de 2011 às 13:08 #

    Adorei o post, adoro a Belinda ela é linda demais!!!! E que saudades da infância quando lembrei de Cúmplices de um resgate eu amava, nunca vou esquecer.

  3. Julia 30 de agosto de 2011 às 13:13 #

    Cúmplices de um resgate, eu amava demais!!!! Eu vivia imitando as garotas o estilo da Silvana com aqueles cabelos longos e loiros e aquelas faixas na cabeça e tinha dia que era a Mariana kkkk saudades, mas quando ela saiu foi muito ruim e chegou aquela subistituta arghh

  4. Fernanada 30 de agosto de 2011 às 13:15 #

    Eu era louca pela Silvana aquele estilo lindo eu amava demais, os cachos da Mariana tbm cada um mais lindo, enfim sou fãnzona da Belinda ela muito diva amo ela, linda!!!!

  5. Tulane Nascimento Dos Santos 9 de junho de 2012 às 15:18 #

    Poxa! ninguém lembra de amigos para sempre naun? a novela q lançou a Belinda..foi uma história muito linda! sobre amizade e liberdade…Cumplices foi boa mas prefiro AmigosXSempre, até pq nesta a Beli ficou do começo ao fim.

    • momentopenelope 21 de dezembro de 2012 às 14:10 #

      Eu leembro sim! Na época em que fiz o post não lembrei, mas agora que disse, eu me recordei! Amava essa novela!

Deixe um comentário

