Nail arts de vaquinha e inspirada na Lady Gaga!

6 abr

Heey Penélopes!

Primeiro de tudo queria me desculpar por não ter postado ontem, a culpa não foi minha 😦

Minha internet deu problema, e só consegui entrar agora, vocês entendem né? Nãão deixem de me amaar! ;~

Mas deixemos de tristeza e vamos ver o que eu preprarei pra hoje?


Esses dias vi uma estampa de vaquinha na internet e me deu uma louca vontade de fazer uma nail art de vaca!

A-D-O-R-E-I o resultado! Todo mundo gostou! 🙂

Não tem dificuldade, esmalte branco embaixo, faz umas manchinhas com o palito de laranjeira e o esmalte preto, e com o próprio pincel do esmalte fiz uma francesinha!

Simples, fácil e meigo! *.*

Antes de ter feito essa nail art, eu tinha usado o Bellini, da AH, que eu comprei semana passada!

A cor é muuito linda mesmo, mas pense num esmalte chaaaato³ de passar! base fosca pro esmalte não manchar + 3 camadas super generosas, e ainda não ficou tãão legal. Mas a cor é linda!

Fiz essa gracinha só pra dar um tchãn e eu tinha amado! Maaaaaas, na hora que eu fui fazer a mão direita, borrei uma unha. Até aí tudo bem, fiz aquele veelho remendo com o esmalte, tudo certo.

Até que outra unha borrou, mas tipo assim, BORROU MUITO! O palito de laranjeira pareceu Moisés abrindo o Mar amarelo Vermelho!

Fica aí a lembrança de uma unha bonita, um dia farei de novo certeza!
Percebam que ela foi inspirada no clipe Paparazzi, da Lady Gaga!

Beem legal né?

Perceberam que o formato das minhas unhas estão diferentes? Eu as cortei e as arredondei um pouco. 4 unhas minhas estavam quebradas, e tava um saco uma grande, outra pequena, ai dei um trato em todas logo. Desde que eu me entendo por gente minhas unhas eram quadradas, e é sempre bom mudar né?

Falando em mudança, mudei meu cabelo também! Tinha ultrapassado minha cintura de tão grande que estava, cortei curtinho!

E aí, curtiram? 😀

Espero que tenham gostado meninas!

E vocês, como estão as unhas?

Besos e besos!


Contatos com o blog:

EMAIL DO BLOG: momentopenelope@live.com (faça sugestões, mande sua foto, dê dicas de posts!)

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Deixe um comentário

