Esmalte do dia: Twiggy – Risqué

4 abr

Olá meninas, como vão?

Hoje vim mostrar à vocês o Twiggy, da coleção Pop 4You da risqué.

O Twiggy é um esmalte coral com um pouco de rosa e de laranja. Difícil de ser descrita né?

O que eu adorei foi o nome do esmalte: TWIGGY!
Gente, pra quem não conhece, a Twiggy foi a primeira super modelo do mundo, era uma Gisele da década de 60!


A conheço porquê ela era jurada do America’s Next Top Model, e eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuito³ viciada nesse programa! Enfim, a Twiggy é uma lenda viva do mundo da moda, e eu achei o máximo a risqué fazer essa homenagem à ela!

Mas voltando ao post…

Imagens falam mais do que palavras, então vamos às fotos:

Adorei esmaltá-lo! Ainda mais eu, que tô numa vibe de esmaltes foscos, tô querendo ”foscar” tudo!
Ele não é aqueles foscos que parecem esmalte velho ou algo assim, ele tem um toque aveludado, super gostoso de ficar pegando!

A cobertura é ótima, 2 camadinhas e já fica lindão assim! Seca super rápido e apesar do calor de 30000000000º graus daqui de Fortaleza, não criou nenhuma bolinha!

Pra quem gosta de esmalte fosco e/ou coral, recomendo demais o Twiggy! É uma cor coringa que serve tanto para branquinhas quanto pras morenas, fica lindo em todo tipo de pele!

Totó (cachorrinho de pelúcia da minha mãe, criativo o nome dele né? kkkk) segurando o Twiggy, HUUUUUUUUUMMMMM BOIOLA! Essa coca é fanta! kkkkkkkkkkk

Beijos meninas, boa terça!

Ah! Tô adorando que várias penélopes estão me mandando fotos das suas unhas viu? Espero receber mais e mais fotos pra em breve postá-las aqui! MANDE A SUA TAMBÉM PARA O EMAIL DO BLOG!! 🙂


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Anúncios

Uma resposta to “Esmalte do dia: Twiggy – Risqué”

  1. Renata Falcão ;D 5 de abril de 2011 às 9:45 #

    eu sempre achei os esmaltes dessa coleção perfeitos, o primeiro que eu me apaixonei foi o Cigarrete! Isso foi até eu descobrir a beleza do Tubinho, já pintei váááárias vezes com ele. Depois eu comprei o Twiggy e tb fiquei muito apaixonada por ele. Foram os primeiros foscos que eu usei, acho que deve ser esse o motivo do meu encantamento. ;**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: