Andei usando… Craquelados da Big Universo!

3 abr

Ê domingão ensolaraado, faz 30º em Fortaleza!!

Domingo = Ócio né meninas?

 

Então para melhorarmos um pouquinho essa situação, nada meelhor do que fotos bonitas que iluminam os nossos olhos!

 

Apresento a vocês dois dos três craquelados da Big Universo: Vulcano e Magma.

Eu os comprei na loja Montreal do Montese, por 2,60 dinheirinhos! Mas tava quaaase acabando, acho que não tem mais lá! A moça disse que não tinha previsão pra chegar. 😦

 

Maaaaaaas, para a alegria das esmaltadas de Fortaleza, fui na loja casa da manicure/via cosméticos (galeria pedro jorge, centro) e o vendedor disse que na próxima semana vão chegar os craquelados da big e da ludurana também! ÊÊÊBAAA!

 

Vamos às fotos dos bonitos?

Quando eu o comprei, estava com o Twiggy nas unhas, e claro que assim que cheguei em casa logo passei o Vulcano por cima tipo aquelas crianças que compram o brinquedo e logo vão brincar!

Adorei a combinação! E percebi que quanto mais fina a camada que você passar por cima do esmalte QUE TEM QUE ESTAR SUPER, MEGA SECO, mais craquelado ele fica!

Também passei o Vulcano por cima do Imitante, da Ludurana:

Eu realmente fiquei apaixonada por essa combinação! Muito linda meeesmooo! Todo mundo amou!

Vocês não têm noção do quanto é legal ver o esmalte craquelando! É quase instantâneo meninas, muito lecaaaaaaaaaaaaal!

Também passei o Magma por cima do Cromo da 5cinco, e tipo assim: FICOU MUITO A CARA DA RIQUEZA!

Perfeito demais! Só tirei mesmo porquê eu tô no auge do meu vício, e quero pintar as unhas toda hora, testar cores e nail arts, só pra mostrar pra vocês! *.*

Engraçado que antes de esmaltar um craquelado, eu torcia o nariz vendo fotos na internet, não ia muito com a cara de esmaltes craquelados não. PAGUEI A LÍNGUA LEGAL!

Eu fui quarta-feira ao Symphonie (salão super conhecido daqui de fortaleza), e fui olhar onde eles guardam os esmaltes, gente, é um armário de vidro enoooorme, sem contar no balcão que eles têm lá que também tem váários esmaltes! Foi lá que eu soube que na Montreal vendia os craquelados da big!

Quando eu fui na Montreal, não tinha o Iceberg (o craquelado branco), mas assim que eu comprar, venho aqui mostrar pra vocês!

E aí, já usaram esmaltes craquelados? Gostam do efeito ou não? Digam-me aí!

Ahh! E se você tiver usado ou for usar um craquelado, por favor, mandem-me (veja o email no final do post!) fotos de combinações, vamos juntas ajudar umas às outras, pra vermos quais cores ficam legais e etc!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

2 Respostas to “Andei usando… Craquelados da Big Universo!”

  1. Camyla 3 de abril de 2011 às 18:10 #

    que massa amiiiga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei sério eu morri de rir, te imaginei feito uma louca morrendo de fazer combinações parecendo uma nenis mesmo *-* kkkkk coisa fofis i♥ you amica! ficou lindo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidade da Ludurana: Crackle Metals « - 12 de julho de 2011

    […] Enquanto você ainda não possui o seu esmalte craquelado metálico, lembre-se que você também pode fazer o inverso: ficar luxuosa usando esmalte metálico + esmalte craquelado. Já mostrei aqui e aqui! […]

Deixe um comentário

