Esmalte do dia: Espelho – Impala

30 mar

Olá meninas! Hoje vou mostrar à vocês um esmalte de uma coleção antiguiinha, do final de 2009, o Espelho, da linha Balneários da Impala.



O Espelho é aquela cor intermediária entre o rosa e o vermelho, muito lindo mesmo! Super ótima a cobertura dele! Passei um top coat só pra dar um tchan!

(caderno lindo que a namorada do meu pai me deu, obrigada Vania!)

No começo do meu vício esmaltilístico, eu só usava rosas e vermelhos! Quando eu vi a coleção, logo me encantei elos rosas! O espelho foi a minha 2ª aquisição da Balneários.


Não paro de olhar pras minhas unhas, tão realmente muuito lindas! É realmente o esmalte que eu precisava pra alegrar o meu dia! Nem lembrava de como ele é bonito!

Não sei porquê, tô achando a Impala tãão fraquinha! Antes ela era minha marca preferida, mas de uns tempos pra cá acho que ela vem se perdendo.. Antes eram muuitas coleções por ano, lançamentos e tal, mas agora… Triste né?

Diga aí: qual é o seu rosa preferido? E outra, você concorda comigo que a impala vem se perdendo?

kisses, :*


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

4 Respostas to “Esmalte do dia: Espelho – Impala”

  1. Marisa 30 de março de 2011 às 18:04 #

    Lívia, amei esse esmalte! *.*
    como ele é de uma coleção bem antiga , tu acha que ainda tem dele no mercado?? beeijo.

  2. Lívia Gurgel 30 de março de 2011 às 20:32 #

    Amei! 😀

  3. Debinha 31 de março de 2011 às 19:17 #

    Esse é lindoooooo… uso demais!!

Deixe um comentário

