Com que esmalte eu vou: Roupas Coloridas

29 mar

♪ Com que esmalte eu vou, pro samba que você me convidou ♪

Deixa de ser besta Lívia!

É que eu tô tão feliz gente! Tô meio bobona hoje!

O Com que esmalte eu vou de hoje vai dar sugestões para um tipo de look onde é bastaante difícil escolher qualquer tipo de acessório, e o esmalte concerteza é um deles!

Roupas coloridas sempre são difíceis de serem trabalhadas, porquê elas já sozinhas deixam o look com bastante informação!

Separei alguns para mostrar à vocês e sugerir alguns esmaltes que ficariam legais! 🙂


Vestido verde neon + Sandália Laranja! Como o look está todo em tons mais abertos, eu procurei 2 sugestões de esmaltes que fossem o oposto disso.
Poderosa! – Ana Hickmann: Rosa um pouco entristecido, ficaria lindo demaais!
Paparazzi – Impala: Mas Lívia, você não disse que o look já tinha bastante cor? Porquê escolheu um esmalte Azul? É, mas o Paparazzi não é um azul qualquer. Ele é um azul escuro, e apesar de ser perolado, é super discreto!

De todos os looks de hoje, esse foi o que eu mais quebrei a cabeça pra pensar. Esse vestido é quase um arco-íris minha gente! Então, para as unhas, eu tentei escolher duas cores que não estavam no vestido.

Caramel – Big Universo: Gente, essa cor é super tendência! Como ela é morena, achei que ia ficar super lindo!

Forró – Ana Hickmann: o forró é um coral que fica bom em todo tipo de pele, ia dar super certo com esse vestido!

Gente, que coisa linda é esse vestido! Os esmaltes que eu poderia sugerir:

Cosmopolitan – Colorama: vermelho suuuper fechado, eu consigo ver um toque de marrom nele, o que deixa o esmalte único! Suuper cara de rica!

Pink Vigarista – Risqué: Rosa suuuper intenso, beem pink MESMO! Apesar de ser uma cor forte, daria super certo com esse look!

O look mais bonito do dia, concerteza. Amei o colar, o vestido, o sapato, o cabelo, a make, tudo!

Cajá Manga – Impala: Ora, porquê não usar amarelo no tapete vermelho? Muita gente acha amarelo muito informal e blablablá, mas o Cajá Manga é diferente, super fino e delicado! Amarelo + Rosa é o que há!

Preto – Impala: Olhei pra esse look e logo pensei: PRETO! Porquê preto? Preto é super çeksi, muitas vezes até mais do que um vermelho, eu acho. E essa mulher transpira sensualidade né? Depois que eu havia escolhido o esmalte dela, vi suas unhas, e adivinhem: ELA ESTÁ DE PRETO!

Então meninas, esse foi o Com que esmalte eu vou de hoje, espero que tenham gostado! Lembrando que você também pode dar sua opinião! Vocês mudariam algum esmalte que eu escolhi? Qual seria a sua escolha? Respondam aí nos comentários! Adooro quando vocês interagem comigo!

Beijos ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: