Esmalte do dia: Lagoa Azul – Sancion Angel

28 mar

E aí meninas, como foi o fds de vocês? Pra começar a semana nada melhor do que uma chuvinha pra refrescar heim? Aqui em Fortaleza o céu tá preto!

O esmalte do dia de hoje foi uma das minha aquisições da última vez em que eu fui às compras. Foi (junto com o Maresia) o meu primeiro Sancion Angel.



Quando eu o passei, fiquei impressionada com a cor! Azulzinho cor de céu, a coisa mais cute do mundo! O lagoa azul é suuuper menininha, amei demais! A cara da sessão da tarde né? kkkkk

Ele é tãão gostoso de passar! Amei o pincel da Sancion Angel!

Ele é diferente de todos os azuis claros que eu conheço. Pensei que parecesse com o Marina, da Impala, mas não! Ele é único, azul vivo mesmo!

Parece que foi feito pra mim! Se tornou o meu azul claro preferido, sem hesitar!

Ficou lindo, ainda mais com esse plano de fundo! *.* É o jogo americano que eu dei pra minha mãe, ele é 3D!

Quando eu olhei pra ele, logo pensei em Céu! Então, resolvi fazer umas nuvens com o palito de laranjeira…

… maas não gostei! Acho que o esmalte ficou mais lindo sozinho! E acho também que fiz as nuvens muito grandes (primeira vez que tento fazer essa nail art!). Apesar de saber que tirarei jajá esse esmalte, foi bom saber que existe uma cor tão linda assim! Usarei mais vezes, maaas, sem nuvens da próxima vez! 🙂

Digam aí, qual é o azul preferido de vocês?

Beijos penélopes lindas, bom começo de semana pra todas! ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

4 Respostas to “Esmalte do dia: Lagoa Azul – Sancion Angel”

  1. Sibele 28 de março de 2011 às 14:14 #

    Eu adorei as nuvens, ficou muito fofo!!!

  2. Renata Falcão ;D 31 de março de 2011 às 11:01 #

    Tutorial dessas nuvenzinhas jááááá! pleeeeeeeeeeeease. ahsuahsuashsau

  3. Renata Falcão ;D 31 de março de 2011 às 12:45 #

    Ok! Vou cobrar! ;*

Deixe um comentário

