Novidade no mundo esmaltilístico: Água de cheiro lança linha de esmaltes + Nfu Oh – 49, de novo!

27 mar

Ééé meninas, isso mesmo! A Água de Cheiro foi na onda das lojas de calçados como Andarella e Arezzo e também lançou uma linha de esmaltes! Bom saber que isso não é mais algo exclusivo das empresas de cosméticos né? Bom pra nóis viciadas (pareci uma menina do morro falando!kkkkk), qualquer empresa, seja a de picolés, lançando esmaltes, está ótimo!


São 6 cores:
Azul Royal Cremoso,
Kiss Me Perolado,
Rosa Chock Cremoso,
Nude Chic Cremoso,
Violeta Perolado,
Jade Cremoso.

Eu vi os vidrinhos na loja: GENTE SÃO UM SOONHO! LINDOS, PERFEITOS, QUADRADIINHOS! Até a tampinha é quadrada, uma coisa fofa!

Cada esmalte custa R$8,95 realidades, e cada vidrinho contém 10ml de sonho! *.*

Não comprei ainda nenhum, essa semana irei certeza comprar ao menos o Violeta Perolado, que é uma lindeza só!

Se Deus permitir, comprarei o máximo que der e farei os swatches aqui no blog! 🙂

Como vocês sabem, ontem foi aniversário do Guh, meu namorado, aí estava na indecisão né: QUE ESMALTE ESCOLHER?

Na mesma hora me veio na cabeça fazer alguma combinação com o 2nite, que ele me deu, maas aacabou que o que eu tentei fazer nao ficou legal. O que eu lembrei entao? MEU NFU OH – 49 Õ/

Já o postei aqui. Foi o meu primeiro nfu oh, e meu primeiro flocado. Vocês não têm ideia do meu amor platônico de aanos por esse esmalte, e meu namolindo realizou o meu sonho! *.*

Só havia usado uma vez, então, decidi usá-lo, e me lembrei porquê o meu amor platônico era tão grande…

Eu acho o flocado mais lindo do mundo. Flocos que de acordo com a luz, mostram váárias cores! A emoção foi tanta de pintá-lo de novo que nem limpar os cantinhos eu limpei pra tirar a foto! kkkkk sorry!

E aí meninas, gostaram da minha escolha? 🙂

Fiquem aí com algumas fotos desse fds de muuitas comemorações do aniversário do nosso querido colunista Guttemberg Carvalho!

Bom restinho de fim de semana meninas,


O post de hoje foii curtinho mesmo. Nem ia postar nada aliás, tinha postado, mas fiz o post errado, apaguei e recomecei, cheguei tarde da casa da família do Guttemberg (comemorar o aniversário dele), e tô super cansadinha. Maas, vim dar essa notícia à vocês!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Anúncios

Uma resposta to “Novidade no mundo esmaltilístico: Água de cheiro lança linha de esmaltes + Nfu Oh – 49, de novo!”

  1. Yasmim Ribeiro ;D 27 de março de 2011 às 22:56 #

    amiga como tu tá com o cabelo graaaande! *O* lindaaaaaaa, muitas felicidades pra vocês nêniiis! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: