Batalha das marcas: Mar – Verona + Relíquias Esmaltilísticas + Notícia Para as penélopes de Fortaleza!

26 mar

Hoje vim mostrar à vocês o primeiro combatente da nossa Batalha das Marcas: Mar, da Verona.

Fiz muuuitos testes, e vou mostrar à vocês agora o resultado.


Apresentação: Nota 1

Apenas mais um vidrinho comum, o logotipo da empresa é simples, nada que ofusque os olhos.

Componentes tóxicos: Nota 1

Alérgicas à esmalte, passem longe dos esmaltes da Verona.

Pincel: Nota 2,5

Nem achatado, nem circular, médio. Digamos que parece um cilindro.
Se fosse um tiquinho mais achatado, seria perfeito! As cerdas são boas.

Duração: Nota 3

Como o Mar só foi lascar no 3º dia, dou nota 3 à ele. E é porquê eu não fiz naaada que pudesse estragar o esmalte, lavei algumas poucas louças no 1º dia e só.

Brilho: Nota 1

Acho que o Mar foi o único esmalte que eu vi brilhar mais com Matt Plus do que ele normal. Parece ironia, mas veja a foto que você entenderá. O esmalte não tem brilho algum!

Cobertura: Nota 3

Eu sei que o esmalte Mar é uma exceção, em geral os esmaltes da verona não tem uma cobertura tão boa assim! Mas a empresa vem melhorando, os lotes mais atuais têm melhor cobertura! 2 camadas e ficou perfeita a cor! 🙂

Secagem: Nota 4

Secou super rápido! 10 minutinhos e estava totalmente seco

Paleta de Cores: Nota 3

A Marca verona tem uma boa paleta de cores, apesar de não ter brilho algum, o Mar é o teal mais lindo que eu já vi no Brasil.

Bolinhas no esmalte: Nota 4,5 (quanto maior for a nota, menor bolinhas há!)

Apareceram 2 bolinhas pequenas no mááximo! Imperceptíveis! E olhe que aqui em Fortaleza o calor está de matar! Ponto pra Verona!

Cor do Vidro em relação à Cor do esmalte: Nota 5
Êba, nota máxima! A cor foi realmente MUITO fiel à cor do vidrinho!

Nota final: 28

 

 


Ééé meninas, aqui os testes são séérios e a jurada é rigorosa viu? Vamos ver se as marcas prestam atenção nos seus erros e melhoram seus produtos!


Quero também compartilhar com vocês um presentinho que eu ganhei hoje da minha avó Paterna, minha vó Liquinha! *.*

A Manicure dela parou de fazer unhas, então minha vó pediu à ela os vidrinhos que ela não ia usar mais! *.* Gente, um baú de relíquias! Tem avon da embalagem antiga (que é infinitamente mais bonita que eessa nova), verona de 1900 e antigamente e um vidrinho da Dote(pena que nem vende mais aqui)!

48 relíquias de esmaltes pra mim! Nem preciso dizer que eu quase morro né? Agora eu tenho 328 esmaltes, êba! Tô analisando ainda onde vou colocá-los, no meu guarda-roupa não cabe mais! kkkkk Esses vidrinhos gorduchinhos são os da Avon de antigamente, MUUITO LINDOS! Nem sei pra quê mudaram! >/

E para fechar esse post de sábado, mais uma notícia ÓTIMA para as penélopes de Fortaleza!

CHEGOU SANCION ANGEL NA CASA DA MANICURE! Fui lá ontem e meus olhos brilhaaaaaaaaram ao ver aqueles vidrinhos liindos e coloridos! *.* Custam apenas 1,80 realidades!

Só trouxe 2 vidrinhos: o Lagoa Azul e o Maresia, já tinha comprado outros vidrinhos e outras coisinhas, então só comprei esses 😦 Mas nessa semana já vou lá, CLAAAARO! Os vidrinhos são foofos demais, e vêm 11 ml de puura felicidade!

A vendedora disse que a loja já fez o pedido para os holográficos e os flocados, em breve vai ter lá também! Saaanta Casa da Manicure! Pra quem não sabe onde fica: Galeria Pedro Jorge, no Centro (perto da entrada que é perto das Lojas Americanas!)


Ufa, quanta coisa heim? É muuita informação! Depois de taanta indecisão, escolhi que esmalte usar para comemorar o aniversário do meu namoradinho lindo, mas isso eu só conto amanhã!

Beijos penélopes lindas! Bom sábado! 🙂


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Uma resposta to “Batalha das marcas: Mar – Verona + Relíquias Esmaltilísticas + Notícia Para as penélopes de Fortaleza!”

  1. crislaine 26 de março de 2011 às 15:07 #

    Ola! faça sua doação e me deixe feliz , estou aceitando doação de esmaltes para um novo progeto do meu blog.

    sua doação sendo feita seu blog , sit etc.. sera muito bem indiicado no meu blog . agradeço a oportunidade de ocntato beijinhos . o link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

Deixe um comentário

