Aniversário de uma pessoa muuito especial…

26 mar

Há muuuito tempo atrás, exatos 19 aninhos, nascia um nenénzinho muuuito lindo, e que traria felicidade pra muuita gente.

Uma das pessoas abençoadas por te conhecerem, Guttemberg Carvalho da Costa, fui eu.

Sim penélopes, hoje a pessoa que me deu o empurrão final para fazer o blog, faz aniversário! Ele que toda sexta-feira nos enche de alegria escrevendo a coluna Momento Dick Vigarista, hoje recebe os meus parabéns em nome de todas que lêem o blog!

Agradeço à Deus e aos meus queridos primos, em especial o Hugo, que me fez conhecer você! ♥

Lhe amo muuuuito, e lhe desejo tudo de melhor, toda a felicidade dessa vida! Muitos anos de vida, sucesso na sua carreira profissional, que você consiga realizar todos os seus sonhos.

Quero que saiba que você me maata de orgulho! E eu tenho a maior felicidade em dizer: o Guttemberg Carvalho é MEU namorado! 🙂

Que cada dia você coloque mais um pouquinho de aguinha na sua árvorezinha. O que antes era apenas uma sementinha, agora já está nascendo uma plantinha! Daqui a alguns anos você será o arquiteto mais lindo desse mundo!

Love you sweetie, ♥

Agora todo mundo comigo \õ/

♪ PARABÉÉÉNS PRA VOCÊÊ,
NEESSA DAATA QUERIIIDA,
MUUITAS FE-LI-CI-DA-DES!
MUUUITOS AAAANOS DE
VIIIDA! ÊÊÊÊÊ! ♪

Que Deus te Abençoe e te ilumine sempre!

5 Respostas to “Aniversário de uma pessoa muuito especial…”

  1. Guttemberg Carvalho 26 de março de 2011 às 0:42 #

    poxa amorzão, sei nem oque dizer.
    Muito obrigado por estar comigo todas as horas
    muito lindo seu post :’)
    te amo princesa linda.

  2. lilian 26 de março de 2011 às 1:00 #

    parabeeeeeeeeensss ^^

  3. Yasmim Ribeiro ;D 26 de março de 2011 às 18:22 #

    AAAAAAAAAAAAEEEEEW parabééns pro Gut Gut da Líviaaa *-*’

  4. stélia 29 de março de 2011 às 16:14 #

    PARABÉÉNS gutgut 🙂

  5. ANA LUCIA ferreira 29 de maio de 2012 às 21:58 #

    eu gostei + ou –
    mas nao e tao bonito assim que lindo me apaixoneii !! por esse esmalte assim eu nao gostei + ou – como eu te falei
    beijos♥♥

Deixe um comentário

