Momento Dick Vigarista – Esmaltes Foscos

25 mar

Hoje, como de costume, mais um dia de Momento dick Vigarista. E para vocês não me esquecerem eu, Guttemberg Carvalho, estou aqui de volta.
Houveram muitos problemas de adaptação de horário e coisa do tipo, mas nada que eu não possa da um jeito de estar aqui com vocês, o que é muito legal.

então vamos ao assunto de hoje que é Esmaltes Foscos, que pelo visto ( pelo menos eu ) os namorados gostam muito quando as namoradas usam 😀

Felipe: ta show… envelopado!!

Max: vish, do mal demais! iausheiaes

Guttemberg: Muito bonito esse preto, legal por ser fosco.

Max: gostei…

Felipe: esse tb ta muito massa… parece aqueles bombons de uva;;;

Guttemberg: bonito essa cor, da vontade de morder… não ? :S

Max:irado

Felipe:esse n ficou muito diferente n…

Guttemberg: essa cor é bem mocinha. gostei…

Max: como minha vo dizia: azul caixao de anjo kkkkk

Felipe: e esse azul bebê?? ta digamos assim… bem inocente…

Guttemberg: outro bem mocinha, eu gosto assim…

Max: achei legal esse azul esverdiado!

Felipe: essa cor ja ta mais interessante…. gostei

Guttemberg: Bonita essa cor… mas nada demais.

Max: estranho =S

Felipe: ehhhh…. gostei muito n… acho q por causa da cor mesmo.

Guttemberg: É um coralzinho bem vovó, né?

Max: achei esse irado!

Felipe: essa ta massa… vermelhão fechado e fosco… ta irada…

Guttemberg: Esse vermelho é bem feróz né? gostei.

Pra quem sentiu a falta do Thiago, ele comentou SIM. mas quando a Lívinha pediu pra ele comentar ele perguntou se podia falar que todas estavam lindas. Segue a conversa

Thiago Marley: eu disse pra por que todas estavao lindas
pq todas tavam lindas
todas
ai eu ia comentar
essa ta linda
eita, essa aqui tb ta linda
TODAS ESTÃO LINDAS!

sim, todas estão bonitas. Então tá valendo ;D

E esse foi mais um Momento dick Vigarista. Se você quiser dar dicas de fotos, cores, e temas para a coluna (não só para essa, mas para todas do blog)  no final de todos os posts tem o contato. Então participem e comentem 😀

Um beijo e até a próxima sexta 😉


Contatos com o blog:

* email para contato: momentopenelope@live.com

* twitter: @momentopenelope

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Deixe um comentário

