Momento Diva: Eliana

24 mar

Quem nunca cantou a música dos dedinhos quando era criança? Eu adoraava a Eliana quando pequena, e até hoje ainda assisto de vez em quando seu programa. Adoro a versatilidade dela!

Eliana é uma apresentadora, atriz, modelo, empresária, cantora e agora MÃE! Lançou uma linha de esmaltes, e recentemente uma versão brasileira para os minx, os tenshi!

Sempre que a vejo na TV, ou então em fotos, está sempre com as unhas feitas, vamos ver então as fotos que eu separei?


Adorei o formato e o comprimento das unhas dela! Vermelho mediano, clássico. Para imitar use o Luxo, da Colorama.

Amo como a Eliana se veste! Nas unhas, um verde no estilo Jade da Chanel! No mercado nacional temos muuitos verdinhos PARECIDOS com esse. Para chegar mais próximo de quase imitar use Jade da Big Universo, Absinto da Colorama.

Eliana fantasiada de pedrita? kkkkk Coral quaaaaase vermelho nas mãos e branquinho nos pés! Para imitar o coral use Atrevida, Colorama. Para os pés use Petala Branca, também da colorama.

Um vermelho quaase vinho, gostei dessa cor! Para imitar use Pura Luxúria, da Risqué.

Já queeeeeeeeeeeero esse sapato tipo assim: AGORA! Look inteiro está aprovadíssimo! Preto nas unhas. Já disse que amo preto nas unhas de branquinhas né? Acho tuuuuuuudo! Para imitar use Preto da Impala.

Tá, posso morrer agora. Que coisa linda minha gente! Tenshi nas unhas! Adorei essa estampa! Já quero comprar, bem que poderia chegar logo nas lojas daqui né?

E para fechar o Momento Diva de hoje, nada mais justo que uma foto DIVA! Super linda essa foto, estilo pin-up! Para imitar use Vermelho Ivete, Colorama.


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Anúncios

2 Respostas to “Momento Diva: Eliana”

  1. Carlinha 24 de março de 2011 às 12:26 #

    flor

    vc sabe o telefone da casa da manicure?

    precisando ligar pra lá

    bjoss

    • momentopenelope 24 de março de 2011 às 13:05 #

      não sei o telefone não 😦 mas amanhã vou lá comprar umas coisinhas, pego o telefone e coloco aqui certo?

      beeijo! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s