Usei e não Gostei: Lua Nova – Verona

23 mar

Há muuuuuito tempo atrás, comprei o Lua Nova – Verona. Me pareceu um roxo bonito, no estilo Noite Quente – Colorama. Deixei ele de lado…

Ultimamente estou tentando usar os esmaltes que ainda não foram usados, e o Lua Nova me pareceu ser uma boa pedida, até porquê fazia tempo que eu não usava um roxo assim…

Quando passei a primeira camada, veio a decepção:


Ele era mais um esmalte Mutante. Não era mais roxo, havia se tornado um rosa sujo, feio. O esmalte não tinha brilho algum, virou um fosco emborrachado.

O esmalte no vidro não tem absolutamente NADA A VER com o esmalte na unha. Vi fotos do ‘verdadeiro’ Lua Nova na internet, e ele era pra ser um roxo bonito sim!

Até tentei passar os reflexos azulados da colorama pra ver se ele voltava a ser roxo (rosa + azul = roxo), maaaas, não melhorou quase nada.

Decidi passar o nfu-oh 49 por cima, pra ver se eu aguentava passar pelo menos 1 dia com o esmalte, maas, para a minha segunda decepção do dia, não ficou como eu pensei. Os flocados só pareciam flocados quando não havia luz, na luz ele parecia apenas um glitter comum.

Tirei no mesmo dia, claro. E para minha 3ª decepção, o esmalte manchou a minha unha (que dia heim querida?).

E foi isso. Mas agora estou feliz! Comecei os testes da Batalha das Marcas e estou usando uma cor que suuper me satisfaz, depois conto pra vocês qual!

Me digam aí, já tiveram algum esmalte que mudou de cor? Ou que era uma cor no vidro e outra totalmente diferente na unha? Contem-me aí!

Vou mandar um email pra Verona, talvez eles me dêem algum retorno! 🙂

besos!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Uma resposta to “Usei e não Gostei: Lua Nova – Verona”

  1. clarinhaandradeClara 14 de outubro de 2011 às 18:37 #

    No meu aconteceu isso também =/

Deixe um comentário

