Penélopes do dia + Resposta para a penélope bailarina :)

21 mar

E aí meninas, como foi o final de semana de vocês?

Hoje vim mostrar à vocês fotos de unhas de algumas penélopes, ou que encontrei por aí, ou leitoras do blog, tem muuita coisa legal, vamos ver?

Quando fui pra Taíba, no carnaval, no quarto onde eu fiqueii encontrei a Thaís, e claro que logo olhei para suas unhas, que me chamaram muita atenção! Foram as unhas mais bonitas/fofas que eu vi nesse carnaval, fato! Quase as arranco e levo pra mim, kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

Muuuuuito fofas meninas! Cada unha era uma coisinha diferente! Lindas, lindas! Um dia que eu tiver paciência, irei tentar fazê-las!

Adorei te conhecer viu Thaís? As unhas delas mostram que mesmo unhas curtinhas podem ser liindas! EU AMEEEEI!

Outra penélope que eu queria mostrar à vocês é a Vânia, namorada do meu pai! Ela sempre está com as unhas feitas, e na maioria das vezes, com alguma nail art! Ela até se arrisca a fazer sozinha suas unhas! Hoje ela estava com unhas de bolinha + francesinha, que eu ensinei aqui! Pena que não deu pra bater foto 😦

Maas, ela me mandou a foto de uma nail art super clássica que ela havia feito na manicure:

Unhas vermelhas + nail art de flores = combinação perfeita! 😉

Unhas Ruffian vermelhas da minha querida amiga Rafaela Silveira! Ficaram liiindas demais!


As unhas a seguir são da penélope Camila Feitosa, leitora assídua do blog! 🙂

Que lindas que ficaram Camila! Ela as usou no carnaval, disse que foi super elogiada!

Eu ultimamente tenho adoraado ainda mais a moda do anelar diferente, e gostei do contraste das cores! 🙂

A minha preferida! Ameei demais essa! Anelar diferente + Carimbo = unhas perfeitas!

Bom meninas, a segunda parte do blog é uma resposta para uma pergunta que foi feita para mim no formspring do blog:

“Lívia , amanhã tenho uma apresentação de ballet eu sou a principal e que minhas unhas bem discretas e classicar por favor posta umas fotos ensinando a apresentaçao é de noiite ! Obrigada !”

Espero que ainda dê tempo eu te ajudar penélope, só tive tempo de postar agora…

Ballet é algo delicado e fino por definição, então acho que nada melhor do que uma cor suuper neutra!

Vai aí abaixo algumas sugestões:

1) Champagne – Colorama: Um dos nudes mais lindos que eu já vi na vida, tem brilhos dourados, que dão um ”ar” de riqueza ao esmalte.

2)França – Colorama: Branquinho básico, fino, clean.

3)Renda Paetê – Risqué: Não é mais um renda comum, têm brilhos coloridos, que o diferenciam.

4)Gaivota – Impala: Se você quer um pouco mais de cor, o gaivota é uma boa pedida. Esmalte super clássico, discreto.

A sugestão que eu dou também, é que se você usar um esmalte no estilo branquinho “frança”, passe um glitter prateado/dourado por cima, vai ficar liindo, um lusho!

E se você estiver apressada, não esqueça de passar um spray ou óleo secante para o esmalte não borrar!


Gostaram do post de hoje? Se quiserem aparecer aqui também, já sabem: mandem suas fotos para o email do blog momentopenelope@live.com

Beijos! ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Uma resposta to “Penélopes do dia + Resposta para a penélope bailarina :)”

  1. stélia 22 de março de 2011 às 22:33 #

    vou nem mentir que hoje a Andressa Matos estava na faculdade com o fake desse primeiro ai kkkkkkk

Deixe um comentário

