Branco nas mãos, Shock nos pés!

20 mar

E aí meninas, domingão chegou! Bom, essa semana eu estava com uma suuper vontade de usar branco nas unhas, já falei aqui que acho lindo, perfeito, independente da tonalidade de pele!

Então, usei o Branco, da verona, usando aquela dica que eu já mostrei aqui para o esmalte não manchar, claaaro!


Acho super delicado! Clean total! É sempre bom limpar a vista com um esmalte assim, depois de tanto tempo usando esmaltes “extravagantes”!

Foi aí que eu olhei para os meus pézinhos… Ultimamente eu tô adorando usar cor nos pés por muito tempo eu fui escrava do renda, mas me libertei!, então resolvi usar algo que há algum tempo atrás eu jamais usaria: esmalte neon nos pés.

Pensei que não iria gostar, maas, eu ameei! Passei um top coat só pra não deixar fosco mesmo, e ficou tudo certo! Algumas unhas dos meus pés quebraram, mas eu pensei: poxa, só porquê minhas unhas estão tortinhas eu vou deixá-las de lado?
Agora decidi que sempre que eu fizer as unhas das mãos, farei as dos pés também!

Achei liinda a combinação de branco + rosa neon! Mais verão impossível heim?! Passei quase dois dias com essa combinação, e no final do 2º dia, tinha que fazer algo diferente nas minhas unhinhas.

Eu já ensinei essa nail art aqui! É a segunda vez que eu a faço, e sempre sou muito elogiada com ela em minhas mãos!

Super linda e fácil de fazer! 🙂


E aí meninas, como andam seus pés? Coloridos ou com a velha renda ainda? Contem aí!

Besos! ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Deixe um comentário

