Os preferidos: Vermelhos e notícias esmaltilísticas!

19 mar

Seguuura que hoje o post é enoooorme!

Você pode ter trezentos milhões de esmaltes, mas sempre vai ter aqueles que fazem o seu coração bater mais forte, aquele que você já comprou váários vidrinhos, e mesmo assim ainda estão acabando.

Siim, os preferidos.

E hoje eu vim mostrar à vocês os meus vermelhos preferidos! \õ/


Da esquerda pra direita: Santa Gula – Risqué, Amante – Impala, 745 Frankly Scarlet – Revlon, Atenta – Ludurana, 40 graus – Colorama.

Santa Gula: Vermelho nem aberto demais, nem fechado demais, médio. Com apenas uma camada generosa, fica bom. Brilho intenso, duração ótima, cor perfeita!

Frankly Scarlet: Meu 1º Revlon, quando eu o ganhei, meus olhos se encheram de brilho! Vermelho com microbrilhos dourados, a cara da riqueza! O pincel é ótimo, duas camadas e fica tudo certo!

40 Graus: A minha primeira paixão esmaltilística, acho que já tive uns 4/5 vidrinhos dele, é quase um renda pra mim. Vermelho aberto.

Amante: Meu 2º vermelho preferido. Acho-o lindo de todas as formas, com matt plus então, perfeição total! Ele é perolado, e mais fechado.

Atenta: Engraçado, só quando eu fui fazer esses swatches que eu percebi o quanto ele e o Amante são parecidos! Só que o atenta tem um pouquinho mais de vinho na sua cor! As considerações do Amante valem para essa cor.

Esses foram os meus preferidos, e vocês, quais são os seus? 🙂

Lançamentos do Mundo esmaltilístico:

Quem ama quando as marcar nacionais fazem alguma coisa diferente levanta a mão? Desde o ano passado, muuiitas viciadas clamavam na internet por esmaltes flocados, holográficos, craquelados e cores novas. Fico orgulhosa de dizer que algumas marcas e alguns pedidos nos atenderam!

Big Universo:

Craquelados:

“A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltes, cujos nomes foram inspirados em padrões da natureza onde o efeito craquelado pode ser observado: Vulcano (preto), Magma (vermelho), Iceberg (branco) e um super top coat especial, livre de formaldeído, tolueno e DBP na fórmula (Brilho Cristal)!”


[Foto: Loucas Por Esmaltes]
Esmalte craquelado é assim: ou você ama, ou você odeia.

Certas combinações são legais, eu gosto mais do craquelado preto! 🙂

Flocados:

Quando o Mão Feita mostrou no blog a foto de dois esmaltes flocados misteriosos, eu logo saquei que eram da Big Universo, mesmo sendo os vidrinhos menores, eu os achei inconfundíveis, e eu estava certa! A B.U. lançou esmaltes flocados!

A coleção se chama Fáculas Solares e é composta por 4 coberturas flocadas!

– Raio Beta: flocado verde

– Raio Alfa: flocado dourado

– Raio Gama: flocado azul

– Espectral: flocado misto com as 3 cores

O Mão Feita fez os swatches dos flocados!


Pelas fotos, eles parecem ser muuuito lindos, quero ver a textura se é lisinha, duração, e etc! Mas, de qualquer forma, a Big Universo está de parabéns pela iniciativa!

Os Flocados irão ser vendidos a partir de abril e cada vidrinho de 15,5ml custará R$10,00

[Fonte: Blog Big Universo]
Não achei caro não, o vidrinho é enorme, e se formos comparar à um nfu-oh por exemplo, os 4 vidrinhos juntos ainda não dão o seu preço!

Lançamentos Hits:

Flocados:

É penélopes, mais uma marca nacional abalando nossos corações com mais uma coleção de flocados!

São 8 cores de esmaltes flocados e 4 coberturas para passar por cima de qualquer esmalte!

Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.

Coberturas para deixar qualquer esmalte especial:
Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.

Os esmaltes serão vendidos a partir do final do mês, e custarão R$6,50!

Coleção Outono/Inverno:

Sério gente, assim eu e meu bolso não aguentamos! A Hits lançou outra coleção!

Ela se chama Pop Up Store, a coleção é composta com 11 esmaltes (liiiindos, quero todos!)

Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa

Cores perfeitas minha gente! E o melhor de tudo, é o lançamento também do novo pincel da Hits! A empresa postou no blog que o novo pincel terá cerdas achatadas e mais volumosas (como eu já disse aqui no blog, isso facilita a esmaltação), e promete preencher a unha todo com uma pincelada! (posso morrer do coração agora?)

Já à venda no site da Pop Up Store e nas perfumarias a partir do fim de março

Preço Sugerido: R$3,50
[Fonte: Blog Speciallità]


UFA, quase o post não acaba né? Ótima maneira para começar o sábado!

Espero que tenham gostado, see you later girls!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

2 Respostas to “Os preferidos: Vermelhos e notícias esmaltilísticas!”

  1. alana ;) 19 de março de 2011 às 12:59 #

    eu amo o esmalte 40 graus, vermelho lindo! e adorei a novidade do pincel da Hits, já quero! 🙂
    arrasou no post, como sempre nênis. :*

  2. Camyla 19 de março de 2011 às 15:21 #

    aquele raio gama tá foooooooooda! 😀

Deixe um comentário

