Esmaltes do dia: Meus pequeninos Claire’s

18 mar

Oooi meninas, hoje é sexta-feira! Êêba! \õ/ Pena que eu terei que ficar em casa, maas, aproveitem por mim, por favor! 🙂

Hoje vim mostrar à vocês os meus pequeninos claire’s, que eu ganhei em de uma grande amiga minha, que mora na Europa.

É um kitzinho com 4 esmaltes (pena que eu não achei a caixinha que veio), uma coisa fooofa demais!


Os vidrinhos são beeem totototinhos, cada um vem com 2.8 ml, e eu demorei tanto tempo pra usá-los não foi por esquecê-los não, era a pena mesmo! *.* Mas hoje eu consegui! E vim mostrá-los pra vocês! 🙂

Os esmaltes não têm nome, são numerados. Da esquerda pra direita: 31, 12, 52, 21.

Apesar de os pincéis serem pequenininhos (claro né, com um vidrinho desse tamanho não poderiam ser maiores!), e alguns estarem descabelados, a esmaltação foi super fácil! A cobertura é ótima: 1 camada para o roxo e para o verde, 2 camadas para o rosa (a 2ª foi mais pra acabamento) e o amarelinho foi o mais chatinho de passar, 3 camadas e ainda não ficou perfeito. Mas sacomé né? Amarelos pastéis geralmente são chatos mesmo.

No geral adorei, algum dia, em uma ocasião especial usarei na mão toda! Acho que cada vidrinho dá pra duas esmaltações, não sei ao certo. Mas eles são tããão fofinhos, que eu os queria assim pra sempre! *.*


E vocês penélopes, têm algum esmalte que amam mas não o usam por pena de gastá-lo? Comentem! Eu amo a participação de vocês, fico bastanta de feliz quando comentam, perguntam no http://www.formspring.me/momentopenelope, no meboo, e etc! E não esqueçam que o blog agora tem flickr!

Adoro interagir com vocês, entãão, participem do blog! Mandem suas fotos para o email do blog, adoro postá-las aqui!



Hoje é aniversário de uma amiga minha, a Amélia! Linda, meiga, e por muitas vezes minha conselheira! Ela está em Paris, e disse que já comprou um esmaltinho pra mim obrigaaada desde jáá!. Enfim, lhe desejo tudo de mais maravilhoso, que seus sonhos se realizem, afinal: VOCÊ MERECE! Beijos e saudades viu? 🙂


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

* flickr: http://www.flickr.com/photos/momentopenelope/

Deixe um comentário

