Sonhos de consumo, todo mundo tem um!

16 mar

Viciada que é viciada, tem que ter um sonho de consumo. Seja um esmalte, seja um acessório, o que for, mas sempre tem pelo menos um!

Desde que eu coleciono esmaltes, já consegui realizar alguns sonhos esmaltilísticos, a maioria foi realizada pelo meu namoradinho lindo, Guttemberg *.* Os esmaltes que eu mais queria no mundo, hoje eu tenho: um china glaze holográfico (2 nite) e o nfu-oh 49, que foi o apse da minha felicidade esmaltilística!

Pois bem, vou aqui listar alguns dos meus desejos esmaltilísticos, com certeza não só o meu, mas o de muitas meninas também!


Esmalte que já vem com gloss, PERFEITO! Levar na bolsinha pra balada seria o mááximo! Se o gloss ou o esmalte descascar na festa, não precisa levar os dois acessórios, um basta!

Tudo bem, eu sei que já existe spray secante para as unhas e tal. MAS OLHEM QUE COISA FOOOOOOOOOFA ESSE MACAQUINHO! *.* Dá vontade de deixá-lo assoprando pra sempre!

Esmaltes M.A.C. ótima qualidade, um luuusho de embaalagem, quero pra miim! 😦

Esmaltes Carlo di Roma, não é uma marca muuito conhecida por aqui, maas, na minha opinião é a que a maior variedade de vidrinhos! Quadrados, redondinhos, e outras taantas formas! Apaixona qualquer uma!

Anéis para unha, siim, invenção da designer sueca Sara Davik! Achei finíssimo! Tem anel de ouro e de prata, individual ou um kit com 10 anéis! Os individuais de prata e ouro custam respectivamente € 179 e € 398, e os kit de prata e ouro custam € 1 440 e € 3 746!

Ahh, o esmalte mais caro do mundo. Sua embalagem é cravejada de 1.118 diamantes (apenas!), e é feito sob encomenda! Ah, sua fórmula contém lascas de ouro e ele custa apenas aproximadamente R$225 mil realidades. Besteira, eu nem queria mesmo…

Quem nunca passou hoooras pintando as unhas e depois borrou-as sem dó nem piedade, e o pior, SEM QUEERER? Acontece com todas, fato. Por isso inventaram esses protetorzinhos de unha para após a esmaltação, colocarmos! kkkk, parece ser meio tabajara, mas deve funcionar que é uma beleza!

Essa foi a minha lista de sonhos de consumo, e vocês? Quais são seus sonhos esmaltilísticos, me contem aí nos comentáários!


Estou bem melhor meninas, graças a Deus e à Amoxilina, estou ficando boa, ainda bem! 🙂

besos minhas lindas! ♥

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Uma resposta to “Sonhos de consumo, todo mundo tem um!”

  1. Camyla 16 de março de 2011 às 19:48 #

    eu chorei de rir com esse macaquinho viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coisa mais fofa *-*
    só é meio chato ver tantos brilhantes em uma tampa de esmalte ;/ rssrss

Deixe um comentário

