Com que esmalte eu vou: Tapete vermelho – Tons claros

15 mar

Heeey penélopes, como vão? Hoje o “Com que esmalte eu vou” trata de um assunto muuito sério: se você você uma superstar, que esmalte escolheria para desfilar no tapete vermelho?

Será que você iria acertar ou passar vexame como muitas por aí passam? E você pode encontrar de tudo no tapete vermelho: unha descascando, unha roída, unha sem esmalte, unha apenas com base, enfim, um show de horrores para os nossos olhos!

Então, vamos dar aquela ajudinha e dar algumas sugestões que poderiam melhorar o look de algumas famosas! No final do post, irei mostrar, as que, na minha opinião, escolheram o esmalte perfeito!

Deixemos de blablablá e vamos ao que interessa!



Como assim? Roupa clara, sapato claro e unha clara? Não dá né querida? Por isso os dois esmaltes que eu escolhi foram o jackie – impala e o coral chic – colorama.
Jackie: nem preciso comentar que é a cara da riqueza né? e iria dar super certo com esse look!
Coral Chic: Coral está suuper na moda, e iria combinar com esse look mais despojado!

Esse vestido estilo festa de debutantes merece um esmalte mais delicaado, então escolhi o Pop rose e o Terra, ambos da risqué
Pop Rose: esmalte no estilo menininha, iria dar uma corzinha a mais no look!
Terra: como o esmalte é alguns tons mais escuros que o vestido, iria cair bem! lembrem-se daquele post em que eu dei dicas de como combinar esmaltes!

Juro pra vocês que se esse vestido não tivesse esses drapeados eu diria que ela estaria nua! Cores vivas sempre são bem-vindas viu? Ainda mais SEM NADA nas unhas! Que coisa feeeia! Para dar um UP eu escolhi o nikki – ana hickmann e o deixa beijar – colorama.
Nikki: Preto com microbrilhos, a coisa mais linda do mundo! Acho lindo meninas de pele branquinha usando preto nas unhas!
Deixa beijar: Vermelho nem aberto nem fechado, mediano. Iria dar uma graça a mais e tornar esse look menininha mais poderosa!

E agora, vamos as que ganharam nota máxima na escolha do esmalte:


Sim, ela está com um esmalte nude, e daí? Lindo do mesmo jeeito! Unhas suuuper bem feitas, impecáveis! Babei na hora!


A ganhadora do dia. Look perfeito! Cabelo, vestido, carteira e esmalte! Tudo na mais perfeita delicadeza, nota mil!


e aí meninas, gostaram do “Com que esmalte eu vou” de hoje? Mudariam alguma coisa? Alguma sugestão? Falem aí nos comentários!

Poiisé eu ainda tô na mesma, melhorei um pouco, pelo menos não estou mais com aqueeela moleza. Fui ao médico de novo (4ª vez em 5 dias –‘), e finalmente ele descobriu o meu problema: Sinusite :/ Agora é só tratar e esperar ficar boa! 🙂 Obrigada a quem se importou comigo, me dizendo palavras de conforto, AMO VOCÊS, SUAS LINDAS!

besos da penélope!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

