Esmalte do dia: Clichê

14 mar

Olá meninas, o esmalte do dia de hoje eu ganhei de uma amiga da minha família que mora na Itália e veio passar uns dias no Brasil!

Eu juro que tentei achar na embalagem o nome do esmalte, mas não achei 😦 Mas tudo bem, afinal o que importa é o conteúdo!


O que eu adorei foi a embalagem do esmalte, não tem plástico o envolvendo nem nada, simplesmente um expositor simples. Será que esse tipo de embalagem iria dar certo aqui no Brasil? Quem sabe né?

Esse esmalte me lembrou muito o Julieta, a linha Impala gloss. Não tive muitos problemas ao passá-lo, apesar de o esmalte ter o pincel pequeno. No vidrinho ele tem uma base roxa e glitters coloridos, mas não foi o que apareceu nas unhas…

Nas unhas ele ficou apenas um glitter roxo, com uns glitter coloridos aqui e ali. Não ficou lisinho na unha não, ficou suuper áspero! E outra coisa: descascou logo.

Maas, apesar disso tudo, gostei dele! O vidrinho é lindo, e foi meu primeiro esmalte da Itália (ganhei dois vidrinhos da clichê, depois venho postar o outro)!

Então é isso meninas, esse foi o esmalte do dia de hoje, gostaram? 🙂


Eu continuo muuito doente ainda meninas, só estou melhor da moleza, mas o resto, tá péssimo! Espirrando a cada 10s e tossindo direto. Assoei tanto meu nariz que até sangue saiu, tá barra, mas eu sou teimosa, e farei o impossível pra não deixar de postar aqui! Rezem por mim pra eu ficar boa logo!

Besos penélopes ♥


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

