Nail art: Unhas de bolinhas!

13 mar

Quem queria ter nascido nas décadas de 50/60 levanta a mão õ/

As estampas de bolinhas bombaaram nessa época, então, vou mostrar pra vocês uma nail art fooofa que eu fiz de bolinhas!



Eu fiz essa nail art em resposta ao pedido que uma leitora fez pra mim no formspring:

“Liviia , me salve , eu tenho uma festa super retrô na segunda é niver da minha AMIGA eu quero fazer as minhas unhas de bolinha ! Faz um video ensinando , Bjoos , espero que me ajude ♥”

Bom, como vocês sabem, estou sem câmera, então preferi fazer um tutorial com fotos do meu celular mesmo!

Não tem complicação alguma fazer nail art de bolinhas, você só vai precisar de dois esmaltes de cores diferentes (no final do post vou dar algumas sugestões de cores) e um palito de laranjeira.

Pinte suas unhas com o esmalte que será o “fundo” da nail art.

Com o outro esmalte escolhido, faça uma fileira vertical de bolinhas na unha toda, quando for fazer a 2ª fileira, não faça da mesma forma da 1ª, faça as bolinhas entre os espaços. Acho que é fácil de entender, é só imaginar um tabuleiro de damas.

Lindo né? Os esmaltes que eu usei foram: imitante – Ludurana Alta Definição e Noite Quente – Colorama.

Se você quiser ficar mais moderninha, faça uma francesinha na ponta, fica legal também!

Fofo demais! 🙂

Branco com preto é muito clichê, ao fazerem sua nail art de bolinhas, inventem combinações de cores! Cores contrastantes são uma boa pedida!

Dica: Qualquer cor de fundo com bolinhas brancas fica bom!

Cores iguais contrastando em tons diferentes também fica lindo!
Azul claro + Azul escuro, Roxo + Lilás, e etc!

Então meninas, é isso! Se divirtam e se joooguem nas nail arts de bolinhas! 🙂


Meninas, rezem por mim, minha gripe piora cada dia mais! Não consigo comer nada por causa da garganta, até líquido dói… Tô postando de teimosa mesmo, buscando forças de onde eu não sei… Meu amor por tudo isso aqui é que me dá força! ♥

Mandem fotos das suas unhas pro email do bloog meninas! momentopenelope@live.com

beijos da penélope ;*

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

4 Respostas to “Nail art: Unhas de bolinhas!”

  1. Ana Clara 13 de março de 2011 às 19:12 #

    Lívia , eu amei , essa leitora foi esperta pq eu acho muito chique unhas de bolinha !!!
    Eu fiz uma unha de bolinha em mim para ver , vou ver se consigo te adicionar no MSN para mim teclar com vc tenho umas ideias para o seu blog !!
    Bjoos , sua unnha éé perfeiiiitaaaaaaaa

  2. Mônica Almeida 14 de março de 2011 às 11:18 #

    Amei gatona a muito tempo queria fazer bolinhas mais sempre ficam feias vou acatar a sua dica.

  3. Camyla 14 de março de 2011 às 20:24 #

    own amiiiga, ficaram lindas! melhoras nessa gripe (yn)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Penélopes do dia + Resposta para a penélope bailarina :) « - 21 de março de 2011

    […] a fazer sozinha suas unhas! Hoje ela estava com unhas de bolinha + francesinha, que eu ensinei aqui! Pena que não deu pra bater […]

Deixe um comentário

