Esmalte do dia: Amorosa – Ludurana Alta Definição

12 mar

Ooi meninas, tudo bom? 🙂 Comigo nem tanto, passei hoje a tarde no hospital, tô muuuuito gripada gente, derrotada mesmo. Mas ainda assim tiro forças de onde não existo pra vir aqui compartilhar meu vício esmaltilístico com vocês! ♥

Pois bem, o esmalte do dia de hoje é o Amorosa, da Ludurana Alta definição, um verde escuro perolado liiindo de morrer!


Sabe aquele esmalte que você olha e pensa: RIQUEZA!
O Amorosa é assim. Eu particularmente amo os esmaltes dessa linha, até hoje não tenho nada a reclamar de nenhum deles, e olhe que eu tenho vááários!

Duas camadas e ele fica assim: PERFEITO! A única coisa que me incomoda nos esmaltes dessa linha, são os nomes. Fala sério, tooscos demais minha gente! Ainda bem que a qualidade e as cores superam isso.

O Amorosa se tornou um dos meus verdes preferidos ♥
Qual é o verde preferido de vocês?

Agora, pausa para um texto que eu fiz.

(clique para ampliar)

 


Às vezes uma palavra de conforto muda tudo né?
Bom fim de semana penélopes ♥


Hey, não esqueçam de me mandar as fotos das unhas de vocês do carnavaal! momentopenelope@live.com

beijos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

