Resultado do sorteio de aniversário!

9 mar

Olá meninas, como foi o carnaval de vocês? O meu foi óóóótimo, não poderia ser melhor! Tirando a parte que a minha unha quebrou, que a minha câmera pifou, e o visor do meu celular arranhou, foi tudo ótimo!

Penélopes, eu sei que o sorteio era pra ter sido realizado ontem porém onde eu estava não tinha internet, só cheguei em casa agora 😦
Vocês me perdoam né? ♥

Mas deixemos de conversa e vamos saber logo quem ganhou?
Que rufem os tambores….

Parabéns @aalanacortez!

Ela seguiu todas as regras, então ela é a vencedora!

Alana Cortez, mande um email com o seu endereço para o email do blog momentopenelope@live.com
Você tem um prazo de 48h para mandar-me o email, senão irei realizar outro sorteio! 🙂

O sorteio foi realizado pelo Sorteie.me, que escolhe um vencedor aleatoriamente entre os seguidores do twitter!

Se você não venceu dessa vez, não se aflinja! Virão muuuitos sorteios por aí!

E não esqueçam de me mandar as fotos do que vocês usaram no carnaval nas unhas, próximo sábado irei fazer um post só com as unhas de vocês!

momentopenelope@live.com quero ver vocês participaando!


Até amanhã meninas!

ps: eu tô muuito doente gente, voltei do carnaval e fui praticamente direto pro hospital: febre+dor de cabeça+moleza+dor de garganta infernal, mas eu não poderia deixar de vir aqui pra postar pra vocês! ♥

Beijos meus amores!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

