Esmalte do dia + Escolha para o carnaval!

4 mar

É penélopes, finalmente chegou o carnavaal! ÊÊBA! E com ele vêm aquela enoorme dúvida: que cor usar nas unhas? Foi uma decisão meega difícil gente, usei vários esmaltes, e não sabia o que usar, acabei ficando com o meu lindo holográfico, 2nite – china glaze 🙂



Eu já o postei aqui uma vez, e é a 3ª vez que eu o uso. Como vocês sabem, eu odeio repetir esmalte, mas é porquê o 2nite é muuuito lieeendo! Adoro a cobertura, a secagem, a cor, tuudo!
Mais uma vez, obrigada amorzão, por ter me presenteado como esse meu antigo sonho de consumo ♥

Porém ele ainda não ééé o que eu queria sabe? Talvez eu mude de opinião e troque o esmalte, não sei ainda 🙂 Mas com certeza vou levar alguns pra viagem! 4 dias sem esmaltar não dá!

Antes de pintá-lo eu tinha passado o boreal, da Big Universo, sei lá, a cor dele é tãão linda! Era uma cor que eu queria há tempos e não achava, porém não o achei com cara de carnaval, e o tirei, mas aí ficam as fotos dessa belezinha:

Lindo, lindo ou lindo? Fica difícil escolher uma opção! kkkk, ele é suuuper bom de passar, tem uma cobertura ÓTIMA e não criou bolinhas, ou seja: se tornou o meu esmalte preferido da Big!

Ele é um coral com um pouco mais de laranja e um trisco de rosa! Amei demais gente, só não usei no carnaval porquê ele é mais ‘sério’, maas assim que voltar do carnaval, provavelmente o usarei!

Só veio com um pelinho assanhado no pincel, mas nada que atrapalhasse a esmaltação! Vou cortá-lo depois!


Então é isso meninas, antes de acabar o post, queria falar algumas coisas importantes para o carnaval.

Eu sei que todo mundo fala isso, mas é sempre bom reforçar:
Penélopes queridas, muuito cuidado nesse carnaval! Usem o cinto de segurança na viagem, não aceitem bebidas de estranhos, cuidado com os “excessos” também! Saibam curtir o carnaval de uma forma saudável! Usem o protetor solar (mesmo se estiver nublado), bebam muuita água pra hidratar e antes de sair pra avenida curtir, comam coisas leves! Feijoada pode não cair tão bem! :p

Enfim meninas, desejo à todas vocês um MARAVILHOSO carnaval, espero que tirem fotos das suas unhas e me mandem, porquê eu quero fazer um post especial com o que as minhas penélopes usaram no carnaval!

Beijos!
ps: não vou postar durante os dias de carnaval 😦 morrerei de saudades de vocês ♥


O sorteio vai acontecer assim que eu voltar do carnaval! Corram que ainda dá tempo!
Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

