Eu testei: Lenços removedores de esmaltes da Océane

3 mar

Olá meninas, falta 1 dia pro carnaval! Ansiosas? Eu estou demaaais!

Muitas viciadas como eu, têm um probleminha ao levar seu kit básico para o carnaval, o problema da acetona derramar! Quem nunca ficou com a bolsa com cheiro de acetona que atire o primeiro esmalte!

Então, seus problemas acabaram! Conheçam agora os Lenços Removedores de Esmaltes da Océane!



Os lenços océane, não contém acetona! Êba, ponto pra eles! 🙂 Custou super baratinho! R$4,50 se não me engano!


Ele contém 25 lenços, que são “molhadinhos” com um óleo removedor de esmalte! E têm cheiro da baunilha!

É uma ideia bem prática, e ótima para uma viagem, maaas eu não usaria no meu dia-a-dia!

Achei o lenço muito melequento (óleo demaais) e o cheiro de baunilha é beem ativo, o que me deu uma gasturiinha! Só usaria em casos extremos mesmo 🙂

Eu o usei pra tirar a nail art de zebra que eu mostrei aqui! Precisei de um lencinho para cada mão, rende bastante! Limpou super bem! Talvez se o cheiro não fosse não forte e ele não fosse tão melequento, eu o usaria diariamente!

Mas fica aí a dica! Talvez o problema possa ser comigo, qualquer cheiro mais forte já fico enjoada!

Comprinhas do dia:
Hoje fui ao centro, fazer algumas compras pro carnaval, e como fazia muuito tempo que eu não comprava um esmaltinho, comprei hoje os que eu queria há algum tempo, diga não ao consumismo!kkkk eu tô evitando comprar esmaltes demais, tô querendo primeiro usar os que eu tenho! 🙂

Comprei só o necessário: Correta/Imitante – Ludurana alta definição, fazia algum tempo que eu queria esmaltes nesses tons, e que precisassem de uma camada! Comprei também o Boreal – Big Universo, queria demaais esse esmalte! Minha base fortificante da verona, que não vivo sem, e uma serrinha colorida, já que a minha estava ficando cega 😦 pena que não comprei a da proart, a que eu comprei é beem grossa, e nem percebi, não gosto de serrinhas assim


Então meninas, esse foi o post de hoje! Ainda tô em dúvida entre duas unhas pra usar no carnaval, mas daqui pra amanhã eu decido!

E vocês, já escolheram o que vão usar? Me contem aí nos comentários!

besos penélopes!

Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

