Tutorial de unhas para o carnaval: Cores neon

2 mar

Heeey meninas, faltam apenas DOIS dias para o carnaval! E aí, como vai o coração de vocês? Eu já vou começar a arrumar a minhas malas hoje! Amanhã o dia vai ser corridíssimo! Quase que eu não consigo postar hoje!

Hoje vou mostrar à vocês uma nail art MUITO simples (a mais fácil que eu postei aqui nessa semana) e que é A CARA do carnaval!


Meninas, desculpem a péssima qualidades das fotos desse post 😦 estava na minha tia hoje, pintei as unhas lá e não tinha levado a câmera! e claro, eu não podia deixar de postar hoje, mas as unhas ficam bem mais lindas que nessas fotos, prometo 🙂

Então, como eu já disse, é MUITO fácil de fazer! Eu adoro esse estilo de nail art, misturando duas cores, acho uma coisa linda e diferente!

Os esmaltes que eu usei foram o fluors e o shock, ambos da impala matte fluors!

Quando lançaram essas cores neon, eu fiquei Louca por um verde-limão, demorei tanto pra achar, que quando comprei demorei muito pra usar, perdeu a graça 😦

Decidi desinterrar esses dois esmaltes, porquê acho que é suuper carnaval!

Então, vamos ao tutorial:

Foram 3 camadas generosas para o fluors ficar assim, ainda mostrando o branquinho das unhas >/ Mas tudo bem, não ficará aparecendo mesmo na nail art!

Espere secar um pouco e passe o shock na diagonal! Se você achar que não tem habilidade pra fazer isso, espere o esmalte secar BEM, MUITO BEM MESMO e use um durex na diagonal e passe o esmalte, pra ficar um traço perfeito! 🙂

Achei legal que quando eu passei o shock por cima não ficou rosa, ficou laranja! kkkkk, eu achei LIIINDO! Todo mundo adorou! Facinho né?

Vocês também podem combinar outras cores e fazer essa mesma nail art! Soltem sua imaginação!

Hoje também pintei as unhas da minha priminha taina, e da minha tia sandra, porém só consegui tirar duas fotos da minha prima, e não foi com a nail art! 😦 As da minha tia pintei de azul, ficou lindo!

Na minha prima eu fiz no estilo da minha, só que com outras cores: rosa e roxo e coloquei uma florzinha! Maas, só consegui tirar foto da unha rosa, pois o celular descarregou 😦

O esmalte que eu usei nela foi o Sicília, da Betty boop! Super combinou com a pele dela!

See you tomorrown ♥

Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

Deixe um comentário

