Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de zebra

1 mar

Continuando com os posts especiais de carnaval, hoje venho ensinar à vocês uma das nail arts mais linda que eu já fiz na vida!

Não tem nenhuma dificuldade não! Eu, que tenho uma péssima coordenação motora, consegui fazer!

É muito fácil!
Você vai precisar de:
– 1 Esmalte Rosa Natural (não cremoso) no estilo do renda, só que rosa! Eu usei o yogurte – elke, mas o dunas – risqué também dá certo!
– 1 Esmalte rosa claro cremoso: eu usei o pink – impala
– 1 Esmalte para nail art preto, ou então um pincel pra fazer nail art e um pincel preto

1) Passe uma base de sua preferência.
2)Pinte o anelar com o rosa claro cremoso(2 camadas).
3)Esmalte suas unhas (menos a do anelar) com o rosa natural que você escolheu (2 camadas).
4)Pinte a metade das unhas com o rosa claro cremoso (menos a do anelar). Vai ficar assim:

5)Com o esmalte para nail art preto (ou o pincel pra nail art molhado no esmalte preto), faça um traço horizontal entre o rosa natural e o rosa claro! Vai ficar assim:

Veja que não precisa ficar um traço perfeito, o meu não ficou, mas mesmo assim a nail art estava linda!

6) Faça pequenos traços horizontais em todas as unhas, apenas na parte onde o rosa é mais escuro:

Pronto! Se preferir, espere secar beeem e passe um top coat por cima!

Gente, parece ser difícil, mas não é! Vocês não entendem o quanto eu tenho coordenação motora ruim! E TOODO MUNDO elogiou as minhas unhas! O meu namorado passou uma hora: tá muuito massa, poxa! parabéns!

Ótima pedida para o carnaval, ainda tô decidindo o que eu vou usar nas unhas, talvez seja essa! O legal dessa nail art é que ela é suuper diferente, ainda mais com esse detalhe do anelar não ser igual as outras unhas!

Fácil né?

Sugestão de esmaltes para o carnaval:

Eu sei que tem gente que não gosta ou não tem paciência de fazer uma nail art, então a sugestão de hoje são os esmaltes neons!

Esses esmaltes que foram suceeeesso em 2010, voltam com tudo no verão heim? Abuse dos neons, e faça muito sucesso no carnaval! 😀

Beijos meninas! Até amanhã!

Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

3 Respostas to “Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de zebra”

  1. Rafaela Silveira 1 de março de 2011 às 22:03 #

    FEITA PRA MIM, PODE DIZER

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu testei: Lenços removedores de esmaltes da Océane « - 3 de março de 2011

    […] o usei pra tirar a nail art de zebra que eu mostrei aqui! Precisei de um lencinho para cada mão, rende bastante! Limpou super bem! Talvez se o cheiro não […]

Deixe um comentário

