Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de tartaruga Ninja

28 fev

♪ Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar
Eu sou da lira não posso negar ♪

Éé penélopes, o blog está em ritmo de carnaval, e hoje começa o bombardeio de tutoriais e dicas para você arrasar nesses 4 dias!

E para começar, eu decidi ensinar à vocês como fazer uma nail art simples e divertida: unhas de tartaruga ninja!

Queem é da época desse desenho levanta a mão õ/
Adoraaaava demais!

Então, deixemos de conversa e vamos logo à esse tutorial?

O material necessário é muito simples:
– 1 esmalte azul: o meu escolhido foi o encanta – ludurana alta definição
– 1 esmalte laranja: o meu escolhido foi o tech – impala
– 1 esmalte roxo: escolhi o club! – impal
– 1 esmalte vermelho: escolhi o atena – ludurana alta definição
– 1 esmalte preto: escolhi o preto – impala
– 1 esmalte branco: escolhi o leite de coco – colorama
ps: para o esmalte branco, sugiro que seja qualquer um da colorama, pois eles têm o pincel redondo.
– 1 palito de laranjeira

Bom, são só 4 tartarugas ninjas, porém, temos 5 dedos, então, escolha uma cor de sua preferência pra fazer na outra unha!

1) Após esmaltar as unhas de verde, pegue o esmalte escolhido para a máscara da tartaruga ninja e com o próprio pincel, faça uma listra horizontal, de um lado para o outro da unha. Espere secar.

2) Após a secagem da unha, com o próprio pincel do esmalte branco, faça dois círculos, é só encostar o pincel na unha, que já forma o círculo! Faça os círculos bem próximos um do outro. Espere secar.

3) Com o palito de laranjeira e o esmalte preto, faça um pontinho dentro do círculo branco para formar os olhos.

4) Repita o processo em todas as unhas.

E está feito! Fácil, simples e divertido!

Adoreeei!

Vejam o resultado:

Ontem o meu namorado tava aqui, e tentou fazer nele, gente, A NAIL ART DELE FICOU MAIS BONITA DO QUE A MINHA! :O kkkkkkkkkkk, ele tem mais coordenação motora que eu 😦

Legal né? É uma ótima pedida para esse carnaval!

E como eu falei ontem, além de eu ensinar uma nail art, todos os dias vou também dar sugestões de esmaltes, e hoje vou sugerir 3:

Combinação New York – Ana Hickmann + Luz das Estrelas – Impala

Adoro essa combinação! Esse azul que eu já mostrei aqui + essas estrelinhas darão um UP em qualquer look!


Imponente – Ludurana Alta Definição

Não preciso descrever nada sobre esse esmalte, já fiz aqui um post sobre ele, muuuito lindo! Se quiser, se aventurem e façam uma estampa de oncinha, igual como eu fiz e mostrei no post, se você não sabe como fazer nail art de oncinha, veja esse post aqui.

Zenite – Big Universo

Esse é para aquelas que são clássicas, mas nesse carnaval querem ousar um pouco! O Zenite é um vermelho aberto liindo, com um toque de neon! Lembrando que as cores neon também são tendências nesse verão, ou seja: NO CARNAVAL ABUSEM DOS NEONS!


Então é isso penélopes, espero que tenham gostado dessa nail art, qualquer dúvida me perguntem! Lembrem que aqui na barra lateral do blog, tem uma janelinha que você pode conversar comigo online!

besos, e até amanhã!

Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

2 Respostas to “Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de tartaruga Ninja”

  1. stélia 1 de março de 2011 às 21:43 #

    ameeeei,quero todas com unhas inovadoras no nosso Carnale! adooooro

  2. larissa 27 de julho de 2011 às 12:36 #

    isso é muito legal

Deixe um comentário

