Preparação para o carnaval e Mensagem de Aniversário pro meu Papai!!

27 fev

É, o carnaval vem aí! Para muitos, é a festa mais importante do ano! Então, resolvi fazer uma semana especial com dicas do que as viciadas devem levar para o carnaval, muitas nail arts e sugestões de esmaltes pra levar na viagem!

Como hoje é o primeiro post especial de carnaval, vamos ao básico:
O QUE LEVAR NA MALA?

Se a mala de uma penélope pra uma viagem qualquer já é enorme, imagina para o carnaval? É coisa pra 4 dias de ‘balada’! Então, quanto mais você economizar no que levar, melhor!

1) Com que esmalte eu voou?

A escolha do esmalte (ou esmaltes) deve ser feita com antecedência, até porquê você não vai levar toooodos os seus esmaltes né? Escolha antes! Além de ser mais prático, você têm menos chance de errar na escolha da cor! Lembre-se das dicas que eu já dei aqui no blog, principalmente aquela da combinação de cores!


2)Kit Básico de uma penélope viciada:
– Algodão: Não precisa ser um pacote inteeiro não, leve o suficiente para 2 esmaltações, até porquê nunca se sabe o que dará errado no carnaval.
– Acetona: Não precisa ser um vidrinho cheio! Um meio cheio dá certo!
– Esmalte: Leve o que você pintou nas unhas, para retocar ou fazer uma unha que possa lascar! (eu como não consigo passar 4 dias com um esmalte, levarei dois diferentes, para esmaltar lá!)
– Palito de laranjeira: Nãão esqueçam do palitinho! Unha bem feita é unha bem acabada, então, nada de sujeira nos cantinhos!
– Extra Brilho: Se você for passar os 4 dias com o mesmo esmalte, talvez ele perca o brilho, então, top coat neles!

Obs: Se a sua unha está grande e você tem medo que ela quebre, adicione no kit o necessário para concertar unhas quebradas, que eu já ensinei aqui, veja o vídeo!
É bom lembrar que essa técnica é só para emergências, pois não dura muito! Ou se você preferir, leve um kit de unhas postiças nada de cola super bonder viu?!

Então meninas, esse foi o primeiro post dessa preparatória para o carnaval, antes de tudo, de esmaltes e etc, quero que vocês levem algo para o carnaval também:
JUÍZO!

fica a dica viu?

Espero que vocês se divirtam muuuuuuito nesse carnaval! Maas, enquanto ele não chega, vamos nos divertir com combinações para as unhas! A partir de amanhã, todos os dias até sexta-feira, dicas de esmaltes e nail arts! Quero ver vocês liiiiindas nesse carnaval!


Gente, hoje é aniversário do meu papai, e eu queria aqui expressar tooodo o meu amor por ele, que é um verdadeiro Herói pra mim! Tudo bem, toda filha/filho tem seu pai como herói, mas o meu é diferente. Já o vi apagando o incêndio do carro de um cara que não sabia onde estava o extintor de incêndio parecia cena de filme, meu pai foi lá, sem ele pedir e apagou! \õ/

Papai Marcelo distribuiu 900 presentes no natal de 2010!

Meu pai tem um trabalho social no interior do Ceará (Paramoti), ele ajuda as pessoas: consegue cadeira de rodas, óculos, alimento, abastecimento de água e tudo mais que as pessoas precisam! No natal ele distribui presentes vestido de papai noel! :’)

Meu pai é tudo pra mim! Vejo ele como um exemplo que todos deveriam seguir! Ele é uma pessoa boa, e com certeza o Papai do Céu já reservou uma mansão pra ele lá, eu sei disso.

Pai, queria que o senhor soubesse que o senhor é o MELHOR PAI DO MUUNDO, obrigada por estar sempre comigo, por sempre me apoiar, por sempre ser meu AMIGO!
Feliz aniversário, que o senhor seja sempre essa pessoa boa, que se importa por com os outros e com o mundo! Que Deus o abençoe, o senhor merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer!

EU TE AMO PAI!

Depois dessa enorme declaração de amor pelo meu pai, fico por aqui, sair agora para o almoço em família para a comemoração dos 4.7 do meu papai!

Beijos penélopes!


Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

4 Respostas to “Preparação para o carnaval e Mensagem de Aniversário pro meu Papai!!”

  1. Guttemberg Carvalho 27 de fevereiro de 2011 às 12:48 #

    Parabéns super sogro.
    Ele merece muuuitos anos de vida. e cada vez mais ajudando os que precisam !
    post foda viu amor? :’)
    te amo minha linda ❤

    • João Neto 27 de fevereiro de 2011 às 16:28 #

      Parabéns e que Deus lhe de muitos anos de vida ao lado dessa maravilhosa filha!

      • Débora Macedo!!! 28 de fevereiro de 2011 às 22:17 #

        Parabéns Tio!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu testei: Lenços removedores de esmaltes da Océane « - 3 de março de 2011

    […] viciadas como eu, têm um probleminha ao levar seu kit básico para o carnaval, o problema da acetona derramar! Quem nunca ficou com a bolsa com cheiro de acetona que atire o […]

Deixe um comentário

