Esmalte do dia: Rosa – Verona

26 fev

O esmalte do dia de hoje é um dos poucos esmaltes que eu vi que não tem quaase nada a ver com o seu nome!

O Rosa da verona, é um vermelho que quer ser rosaa, ou um rosa que quer ser vermelho, como preferir.



Fazia muito tempo que eu havia comprado, e não tinha usado ainda!
Adorei na hora, assim que eu o passei, tinha um brilho incrível! E ainda tirei as pontinhas pra durar mais é muuito raro eu fazer isso.
Porém, no outro dia, as pontinhas já ficaram feias, o esmalte perdeu muuito brilho, e pra completar, minha unha quebrou. É INCRÍVEL como a minha unha só quebra perto de festas. Na minha formatura quebrou, no reveillon quebrou e agora perto o carnaval quebrou: coincidência ou não? Nunca saberei.

UM MINUTO DE SILÊNCIO EM MEMÓRIA DELA.

Poisé, esse esmalte não me trouxe tanta sorte poxa lívia, não a culpe! a sua unha já estava começando a quebrar antes de pintar. Mas enfim, a cor é bonita! Talvez se eu tivesse colocado um extra-brilho em cima após ter esmaltado, ele teria durado mais e brilhado mais!

Quando eu o vi, logo lembreo do atrevida, da colorama! Siim, eles são primos! Mas não idênticos! O Atrevida tem mais laranja e microbrilhos rosas! No vidro parecem ser parecidos, depois farei uma comparação entre eles e mostro à vocês aqui!


E vocês meninas, o que estão usando nas unhas hoje? Quero que me mandem fotos das unhas de vocês ceeerto?!


Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

4 Respostas to “Esmalte do dia: Rosa – Verona”

  1. Natalha Pinheiro 26 de fevereiro de 2011 às 22:03 #

    Realmente ta mais pra vermelho que rosa… Eu to triste, to com uma alergia nos braços e a minha dermatologista pediu pra eu parar um tempo com os esmaltes, por enquanto nem os que são antialergicos eu posso usar, e logo na vespera do carnaval ;~~.
    Tu sabe onde vende esmaltes hipoalergenicos? :/

    • momentopenelope 26 de fevereiro de 2011 às 22:13 #

      pooooxa 😦 olha, os esmaltes da colorama não contém formaldeído nem tolueno, ou seja: SÃO HIPOALERGÊNICOS! os esmaltesa da Ludurana também (os das novas coleções, ultra definição por exemplo), também não causam alergias! 🙂 A Impala e a Risqué têm coleções separadas para esmaltes hipoalergênicos (porém custam caro: R$10,00 e R$12,00 respectivamente.)

      • Natalha Pinheiro 26 de fevereiro de 2011 às 22:57 #

        Valeeeu, vou usar os alta definição da ludurana pelo menos no carnaval, ninguém merece passar o carnaval com as unhas sem cor e brilho o/… e os hipoalergenicos da rique e da impala vai ficar pra depois, muuuito caro. ;D Valeeeu Lívia, amoooo esse blog, quando minha camera voltar a funcionar vou mandar umas fotinhaaas. 😀

  2. Lívia Gurgel 27 de fevereiro de 2011 às 23:56 #

    liviiiiiiiiia, eu quero esse esmalteeeeeeeeee! ameeeeeeeeeeei!

Deixe um comentário

