Esmaltes do dia: Terra – Risqué + New York – Ana Hickmann

23 fev

Hello Ladies, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! 😀

Bom, hoje eu vou mostrar à vocês dois esmaltes que se tornaram minha paixão! 🙂

O primeiro é o Terra, da Risqué. Esse é o esmalte que eu falei pra vocês aqui que a minha avó paterna usa há mais de 40 anos!


Sério, eu me apaixonei por esse esmalte. Não é à toa que a minha vó o usa a tanto tempo! Tem um brilho lindo, uma cor perfeita e dura horrores!

Passei nas mãos e nos pés, e todo mundo gostou! Já irei repetí-lo, com certeza! Queria achar algum defeito nele, mas realmente não tem!
Viva a risqué! nunca pensei que falaria isso, porquê não tenho tanta simpatia pela risqué

O segundo é o New York, da Ana Hickmann, que foi o esmalte que eu escolhi pro reveillon 2010/2011!

Eu estava supeer na dúvida em qual cor escolher, fechei os olhos, pensei em alguma cor bonita, e logo me veio na cabeça esse azul com microbrilhos azuis!

Lindo, lindo ou muito lindo?
Todas as opções acima, claro! Sabe aquele azul que não mancha de jeito algum e é super fácil de passar e limpar? Poisé, esse é o New York. A cara da riqueza em forma de azul! 🙂

Espero que tenham gostado dos esmalte de hoje!
Beijos meninas!

see you later! ;*


Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

3 Respostas to “Esmaltes do dia: Terra – Risqué + New York – Ana Hickmann”

  1. Camyla 23 de fevereiro de 2011 às 19:51 #

    tu disse que ia falar de dois esmaltes? ;o
    cade o outro? rsrsrsrsrrs #sumiu

    • momentopenelope 23 de fevereiro de 2011 às 22:58 #

      valha, obrigada por ter me avisado!
      postei tãão apressada que nem revisei!
      já ajeitei 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de tartaruga Ninja « - 28 de fevereiro de 2011

    […] essa combinação! Esse azul que eu já mostrei aqui + essas estrelinhas darão um UP em qualquer […]

Deixe um comentário

