Dica da Penélope: O que fazer pro esmalte não manchar?

22 fev

Tem coisa mais chata do que você passar um esmalte e precisar de trezentas camadas só pelo fato de ele manchar? Acho que não.
Eu ficava looouca antes de aprender essa dica, que é tãão fácil, tão simples, mas você com certeza nunca pensou nisso.

O esmalte não mancha de jeito algum! Parece mágica! Vamos ver?

Fácil? Até demais heim! Passe a base fosca ANTES de passar o esmalte!
Garanto que irá mudar a vida esmaltilística de vocês, como mudou a minha!
Nunca mais me estressarei ao passar um “Paris” da vida.

Mas nada adianta falar sem mostrar o resultado final né?

Parece mentira! Se eu visse em algum canto eu não acreditaria que é o mesmo esmalte com 1 e duas camadas! Mas acreditem em mim, FUNCIONA MESMO!

Dicas simples que mudam as nossas vidas né?
Espero que tenham gostado, depois testem e me falem!
Eu usei a base fosca pra homem, da Risqué!

Não esqueçam da promoção que tá rolando no blog!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta): http://www.formspring.me/momentopenelope

*comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110538934

*facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002094321640

3 Respostas to “Dica da Penélope: O que fazer pro esmalte não manchar?”

  1. Elaynne Matos 26 de fevereiro de 2011 às 17:40 #

    Preciso de uma base fosca JÁ! D:
    Eu adoro usar branco nas unhas, e parece que são os que mais mancham! DDD:
    Sempre fico P da vida.. Agora já sei.. 😀

    • viciodeesmaltes 23 de maio de 2012 às 8:07 #

      Nossaaaaa, é perfeito!!!!
      Vou ser sincera, até pensei que fosse mentira. A minha mãe tinha uma base dessa e resolvi testar é o esmalte fica perfeito.
      você passa uma camada da base e passa uma do esmalte branco, parece que você passsou duas camadas de esmaltes.
      Ameiii a dica.

      Bjokas

Trackbacks/Pingbacks

  1. Branco nas mãos, Shock nos pés! « - 20 de março de 2011

    […] usei o Branco, da verona, usando aquela dica que eu já mostrei aqui para o esmalte não manchar, claaaro! Acho super delicado! Clean total! É sempre bom limpar a vista com um esmalte assim, […]

Deixe um comentário

